Forum Pplware

Versão Completa: Alterar um ficheiro executável.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Tardes.
Comprei um dicionário da Porto- Editora que trás com ele um mini cd com todo o contexto do Dicionário em papel. Porém tem um inconveniente. Para poder usar o dicionário no PC tenho que lá ter o CD.
Ao iniciar o dicionário ele vai correr dois ficheiros dicep.exe e DICPE.EXE, que por sua vez vão à procura do setup do disco.
Ora eu pretendia copiar o disco para o PC e alterar o ficheiro os ficheiros acima referidos por forma a alterar o caminho que eles têm para o setup.
Alguém me indica por favor uma ferramenta que dê para abrir os ficheiros executáveis ou outra forma de resolver o assunto?.
Desde já obrigado.
Boa Tarde

Este tópico viola claramente a propriedade intelectual, devido a promover um uso dos conteúdos da Porto editora sem o CD. Isto tem obviamente implicações no plano legal e permite usos abusivos como reprodução dos conteúdos do CD da porto editora no disco, sem que para isso a Porto Editora tenhas sido indemnizada pela sua propriedade intelectual.

Como tal vou fechar este tópico e como viola o ponto 5 de regulamentos do forum:

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

O utilizador será advertido no perfil.
URL's de Referência