Forum Pplware

Versão Completa: Duvida em wordpress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes, eu estou a desenvolver um website com o tema da elegant themes, mas tenho uma duvida, quando faço uma costum field para por uma imagem como thumbnail na pagina depois não aparece Confused
Sabem o que possa ser?
Cumprimentos
Seria custom field?
Se colocares texto em lugar de uma imagem aparece?

Pelo sim pelo não, podes verificar este tópico: WordPress Custom Fields: Adding Images To Posts, para ver se estás a fazer correctamente.
Nao aparece de nenhuma das formas Confused
Não te poderei se mais útil.
Pode ver também este post: Codex - Custom Fields para ver se tens algo em falta...
@luisserrano,

Qual é exactamente o tema que estás a utilizar?
É que a Elegant Themes tem diversos temas.
Qual é a versão do WordPress que estás a utilizar?
Boas, é o Bold . Estou a utilizar a última que saiu. acho que é a 2.9.2
Quando inseres uma imagem, não te aparece a opção "Usar como miniatura"?
[Imagem: thumbnail_teste.png]

No site da Elegant Themes, no artigo relativo ao lançamento do tema "Bold" aparece lá uma questão sobre as miniaturas não aparecerem no site, mas a resposta foi apenas para contactar o suporte.
O site deles também tem uma área dedicada a este tema (http://www.elegantthemes.com/forum/viewf...8c0df51d41) mas eu não tenho acesso.

Já experimentaste contactar directamente o suporte da Elegant Themes ou ver o fórum?
ainda não, mas ainda não consegui meter os thumbnails Sad e ja estive a pesquisar por todo o lado e ainda nao encontrei solução
URL's de Referência