Forum Pplware

Versão Completa: Localizar alguém através do IP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
lol

com o YougetSignal:
City
Vila Frescainha

com o ipadress:
My IP address city: Aves

lol

enfim so por acaso eu tou em BRAGA!!!

cumprimentos...
quando testo o meu IP no site do yougetsiganl da-me a indicacao de um local a cerca de 150Km do local onde efectivamente estou, penso que como indicacao so mesmo quase para saber em que país, porque de resto...
aqui na empresa tb não funcionou e olhem que temos IP fixo!
caros amigos, por motivos de segurança, o que estão a ver nesses sites não é a vossa morada, a única organização a saber isso é o vosso ISP que tem os registos de IP's, MAC's, tempo em que tiveram o ip, etc... Que só pode divulgar perante uma acusação judicial. o que vêm será portanto algo do género da localização do servidor de DHCP mais próximo.
(06-09-2008 20:06)GygaByte Escreveu: [ -> ]http://www.yougetsignal.com/tools/network-location/

Até até podem ver num mapa do Google Maps Smile

cumps

Este foi o mais preciso, no entanto diz que eu moro a cerca de 2Km de casa!Smile
lol
E ainda bem!Smile
lolol

a mim dá-me a uns 140 quilómetros de onde estou
a mim tambem me dá uns 100 e tal km Tongue
A mim deu a 20 km de distancia...Não está mal de todo!
lol
Isso assim ele "vê" por ip.. Se o ip acabou de ser usado no local x, a info vais ser do local x...
Penso que é assim... Ou então, alguns serviços identicos, vê pela isp resgistada..
Por exemplo: PT TELECOM - Porto bla bla.. Quando estou na Árabida....
Tipo isso, deu para perceber?

Se calhar se usassem um ip fixo, não acontecia isso, acho eu......
Boa tarde.

Bem..., este tópico é famoso mais de 100000 visualizações e continua a contar. Big Grin

Cumprimentos.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência