Forum Pplware

Versão Completa: Ligar Windows 7 a Wii
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde! Alguém me sabe explicar como posso criar uma rede wireless com internet partilhada para puder aceder a esta com a minha wii?
O meu computador é um netbook com windows 7 starter, portanto o connectify não funciona. Queria usar a minha antena kanguru para me ligar à internet e criar a rede com a placa wireless interna. Existe alguma possibilidade de criar uma rede assim manualmente?

Obrigado a todos,

ijesus
(25-05-2010 12:44)ijesus Escreveu: [ -> ]Boa tarde! Alguém me sabe explicar como posso criar uma rede wireless com internet partilhada para puder aceder a esta com a minha wii?
O meu computador é um netbook com windows 7 starter, portanto o connectify não funciona. Queria usar a minha antena kanguru para me ligar à internet e criar a rede com a placa wireless interna. Existe alguma possibilidade de criar uma rede assim manualmente?

Obrigado a todos,

ijesus

Viva,

o que podes fazer é criar uma rede ad hoc, em que o teu netbook passa a ser um router sem fios.
Passos:
1 - Criar rede ad hoc
2 - Partilhar ligação

Diz como é que ficou.
Cumps.
URL's de Referência