Forum Pplware

Versão Completa: Pclinuxos 2010.1, com 6 diferentes ambientes de desktop!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas deixo aqui mais uma boa(s) distro(s), já há algum tempo que ,estou a utilizar no meu pc a versão gnome mas já experimentei todas e estão muito completas e muito estáveis detectam todo hardware,os live cds instaláveis dá para navegar na internet como por exemplo dá para ver o youtube sem estar a pedir o plug in como outras distros que só depois de instalar no pc é que tem acesso.

Para quem estiver interessado deixo aqui o link de mirror nacional dos vários ambientes, KDE Desktop ;Gnome Desktop;Gnome ZenMini Desktop;LXDE Desktop;XFCE Desktop;Enlightenment Desktop;o mirror é este http://ftp.darkstar.ist.utl.pt/pub/pclinuxos/2010/

Existe mais um o openbox para quem gosta de leveza no pc, mas não tem mirror nacional tem que ser internacional mas deixo aqui o link com a informação e para download;http://pclinuxos.com/?page_id=542.
Já me esquecia de informar que tanto o kde como o gnome tem um boot muito rápido ,em poucos segundos fica pronto para trabalhar. Bem mais rápido do que o windows ,tenho windows 7 em dual boot. Comprovem.
Aproveitem acho que não se vão arrepender de testar esta distro,pessoalmente esta está muito boa.Cool
URL's de Referência