Forum Pplware

Versão Completa: HTC Desire
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
O Desire é um bom telemóvel, ao fim ao cabo acaba por ser um nexus one pelo qual não tens de estar a pagar a marca google Tongue
Agora este Samsung apresenta um bom hardware, só vi por alto mas parece superar um pouco o Desire, tens aqui algumas opiniões http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_ga...s-3115.php

Em termos de SO os dois hão de ser semelhantes, visto que usam o mesmo.

Com o Samsung podes é ter problemas com a assistência, eles preocupam-se mais com a massificação das vendas e por vezes surgem problemas.

É uma questão de veres se as característica te serão úteis, compensando a diferença de preços.


Eu também ando a dar mais alguma atenção a estes "brinquedos" ultimamente, também estou a pensar em adquirir um, e para já o que me chamou a atenção é Desire que até não está a mau preço. Contudo vou esperar mais um pouco e deixar sair os telemóveis com o Windows Mobile 7.
Entretanto a concorrência vai aumentar bastante, por isso não deve tardar a os preços começarem a descer Wink


PS: Já me esquecia, entretanto também aparece o novo iphone com um no SO (é que este não entra nas minhas hipóteses, não preenche os meus pré-requisitos Tongue)
Venha quem vier o iPhone continua a ser o melhor telefone do mercado neste momento...
Eles bem lançam os iPhone killer mas...sem qualquer tipo de sucesso...
iPhone é iPhone e continuam a ser mais rápidos, melhores e tudo o resto.
Android é muito fixe, mas é para se quiseres estar a levar com uma série de erros etc etc...
Como acontece actualmente no meu Hero que supostamente era para combater o iPhone 3Gs...nem ao 3G chega lol
On-topic!
(07-06-2010 09:49)Ferreira Escreveu: [ -> ]On-topic!

Desculpa, não percebi o teu comentário!
O que estamos a falar não é de acordo com o post em questão?
Se lesses com atenção os posts do luisserrano...
Primeiro ele pergunta sobre os telemóveis HTC Desire e o Samgung Galaxy S, entretanto acabas por lhe sugerir o iphone, pronto, mas tudo bem.
Entretanto ele diz que já experimentou, que é mais caro e que até nem gostou dele, e tu continuas a insistir...
Depois venho eu comentar os telemóveis em causa e depois refiro que no meu caso prefiro esperar mais algum tempo e ver no que dá o Windows mobile 7, os novos processadores da Intel, o novo iphone,... E calho de referir que o iphone para mim provavelmente não é uma opção, e lá vens tu outra vez. Um bocado obcecado de mais, não?

Este tópico não é para discutir isso, aliás o próprio titulo é bem explicito.



Voltando ao que interessa, estive a ver um pouco melhor o Samsung, ganha principalmente por ter um ecrã Super Amoled que permite ver bem mesmo com luz directa do Sol, 8 GB, Bluetooth 3.0, gravação de vídeo em 720p e suporte para Divx (se bem que o Desire parece que também vai suportar Divx com uma futura actualização)
iPhone é caro seja em portugal ou não o preço e igual em todos os lados, embora o disero ou nexus one fica a duvida o samsung é mais caro. também ando para comprar um destes mas ainda ando na duvida
não há problema aqui na discussão, assim até tiramos os prós e contras destes telemoveis. ate pode ser que espere mais um tempo e tenha um maior orçamento para comprar o melhor telemovel .
Mas fiquei adorado com o galaxy S , vi uma review na engadget , LINDO .
(07-06-2010 13:38)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]Se lesses com atenção os posts do luisserrano...
Primeiro ele pergunta sobre os telemóveis HTC Desire e o Samgung Galaxy S, entretanto acabas por lhe sugerir o iphone, pronto, mas tudo bem.
Entretanto ele diz que já experimentou, que é mais caro e que até nem gostou dele, e tu continuas a insistir...
Depois venho eu comentar os telemóveis em causa e depois refiro que no meu caso prefiro esperar mais algum tempo e ver no que dá o Windows mobile 7, os novos processadores da Intel, o novo iphone,... E calho de referir que o iphone para mim provavelmente não é uma opção, e lá vens tu outra vez. Um bocado obcecado de mais, não?

Este tópico não é para discutir isso, aliás o próprio titulo é bem explicito.



Voltando ao que interessa, estive a ver um pouco melhor o Samsung, ganha principalmente por ter um ecrã Super Amoled que permite ver bem mesmo com luz directa do Sol, 8 GB, Bluetooth 3.0, gravação de vídeo em 720p e suporte para Divx (se bem que o Desire parece que também vai suportar Divx com uma futura actualização)

Ora bom,visto que o que eu estava a fazer era offtopic, apenas vou continuar o offtopic para te responder a isto.
Primeiramente o user em questão referiu dois telefones, no entanto não disse que tinha de ser obrigatoriamente um daqueles dois, até acabemos por vir com telefones Android ao assunto, no meu caso referi o HTC Hero, o qual tenho um e fiz um ponto comparativo entre este e o iPhone...
No entanto como dizes, é offtopic.
De resto o user deu a sua opinião acerca do que estavamos a falar, neste caso disse que para além de ser caro não tinha gostado porque o achava limitado, eu voltei a referir que não era menos limitado que outro telefone do mercado e expliquei o porquê...
Quanto a questão de ser ou não obsecado pelo iPhone, como referi também tenho um HTC Hero, e felizmente tenho a oportunidade de experimentar a esmagadora maioria dos telefones que se encontram no mercado, estabelecendo pontos comparativos entre todos eles. Se de todos os que experimento vejo que o iPhone é o que melhor se adapta aquilo que um smartphone deste género deverá fazer...isto quererá dizer que sou obcecado ou que estou satisfeito com um equipamento que tenho e o recomendo a toda a gente que esteja a pensar em comprar um equipamento do mesmo género?
hummm
Desculpa o tom de ironia, mas é claro que estou apenas obcecado...

Qualquer das formas, e visto que não podemos sugerir qualquer outro equipamento que não esteja a ser questionado, tornando-se qualquer tipo de cometário a outro equipamento em algo descabido e em Offtopic...

Entre os dois telefones optaria sem duvida pelo HTC Desire...
Sim em principio tambem devo optar pelo desire, adoro o telemovel. Só se arranjar mais dinheiro e aí comprar o novo iphone. se não venha o desire Big Grin
(10-06-2010 12:13)luisserrano Escreveu: [ -> ]Sim em principio tambem devo optar pelo desire, adoro o telemovel. Só se arranjar mais dinheiro e aí comprar o novo iphone. se não venha o desire Big Grin

Penso que estás a falar do iPhone 4G, duvido que este fique abaixo dos 900€ em Portugal, infelizmente...mas vamos lá ver.
Os telefones da HTC, o que tem de mais porreiro é mesmo o GPS, apanhas sinal muito fácilmente e até mesmo dentro de edificios não há muita dificuldade.
No que respeita ao touch, não sei porque mas o iPhone tem aquele "je ne sais quoi" que faz com que seja mais agradável de ser utilizado, na questão de rapidez, o desire é um pouco mais rápido que o Hero, no entanto deverá estar perto do iPhone 3G, isto apesar das diferenças no que diz respeito a processador.

Android, ainda não tive oportunidade de experimentar o 2.2, no entanto digo-te que apesar de ser um bom sistema operativo me decepcionou um pouco, não me parece muito fácil de utilizar, e há ali algo que poderia ser melhorado, no entanto é uma questão de gosto e de adaptação Smile
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência