Forum Pplware

Versão Completa: ajuda,por favor!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Não sei se será passível de ser questionado mas na minha opinião se procuras facilidade de instalação e adaptação, tenta Linux Mint ou Kubuntu (Ubuntu com KDE).
O que não faltam é ditros e convenhamos que "graficamente" são ou podem ser, muito semelhantes, a diferença será na quantidade de "utilitários" (programas/ferramentas/codecs/jogos/etc) que vêm por defeito já instalados ou na facilidade de instalar e configurar esses mesmos utilitários. Eu que me considero um principiante não vejo dificuldade alguma no Ubuntu, ainda por cima podes experimentar instalar a sessão KDE e no login poderás escolher entre KDE e Gnome. Acho que para ambos é preciso alguma habituação, mas quando se muda/mudou de XP para Vista ou para Win7, também o foi.
É preciso é motivar para experimentar, a partir daí já vai da vontade de cada um de se conseguir adaptar.
Cumps.
(09-06-2010 13:02)slblxs Escreveu: [ -> ]Prefiro testar no próprio disco,porque já tenho uma distro instalada e de facto é mais rápida do que quando rodava em Virtualbox. AirCrack, só estava indeciso em qual eu ia arriscar porque tenho amigos que estão a mudar do windows para linux e como quero ajudá-los nas distros quais as que são mais estáveis e fáceis de configurar,só por isso . Também já dei a dica de eles pesquisarem aqui no fórum para ficarem mais esclarecidos.

Ok, tudo bem Wink

De qualquer maneira, e respondendo à tua primeira pergunta. Sim, é possível ter mais de 3 S.O no mesmo disco HDD (ou mais!) e com diferentes tipos de partições, NTFS, ext3, ext4, swap... etc etc. É tudo uma questão de gestão de espaço...

Outra duvida que tenhas, estamos cá para ajudar (quase sempre)...
Páginas: 1 2
URL's de Referência