Forum Pplware

Versão Completa: HTC? Nokia?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá a todos, estou a pensar comprar um telemóvel novo. Basicamente não queria gastar mais de 300€ sendo já o meu limite máximo.

Andei a ver e olhei para o Nokia 5800 e para o HTC Magic estando mais inclinado para o segundo apesar dos 100€ de diferença.

Queria um bicho com GPS e um browser decente. A ideia é usar um browser para consultar o mail e usar os aplicativos da google.



Abraços e obrigado
Se apenas queres esses 2 requisitos, penso que te basta o 5800! A minha irmã tem um, o GPS funciona bem e não se queixou ainda do browser da internet!
Quanto aos HTC, também não ficarias mal servido (eu gosto muito do meu), mas claro que é mais caro e só para essas 2 coisas não te compensa! Digo eu..Tongue
A minha questão é que pelo que andei a ler a internet não é assim a melhor coisa do mundo. Sendo muito melhor no HTC. Mais! Vou ter mais problemas com o facto de só usar linux no caso do Nokia do que no caso do HTC certo?
Eu acho é que tu não estás indeciso, queres é estar... Big Grin
HTC Magic!
Penso que não terás problemas em usar linux em ambos os casos, mas tal como disse o vitor, se é a resposta que queres ouvir, eu digo HTC Magic! Esse é de facto melhor, mas, tal como já disse (e não querendo ser repetitivo), para o uso que lhe disseste que ias dar, penso que poupas €100 e não ficas mal servido com o 5800..Wink
Boas,

Eu aconselho te a esperares mais uns meses, isto senão for mesmo urgente, senão também te aconselho a escolher o HTC Magic.

Agora aqui vão as minhas razões para dizer para esperares:

1- o HTC Magic foi descontinuado pelo que de futuro não teras muitos updates de SO.

2- Aparentemente está previsto que saia um novo telemóvel para o mesmo segmento do Magic, o Wildfire, podes ver aqui p telemóvel.

Aparentemente esta previsto que seja ao mesmo preço do magic a rondar os 300 euros, mas so teremos a certeza quando chegar ao nosso mercado, coisa que acredito que seja breve.

Fica a minha opinião.
Ok, muito obrigado a todos. Eu de facto só fico indeciso pelo preço porque eu também prefiro o HTC. Ainda por cima agora descobri que tenho pontos para adquirir o Nokia mais barato, ou seja, a diferença passa a ser 150€ (metade).

Bom... hei-de pensar melhor, já tenho todas as ajudas que necessitava,

Obrigado mais uma vez
Desculpem voltar a chatear. O que me dizem do Vodafone 360 Samsung M1??

Este ficar-me-ia muito mais barato (75€) como os pontos vdf.


Abraço e obrigado
Na minha opinião, não vale nada a pena, pois não tem Wifi e não é symbian! Mas se não fores usar a net (acho que vais, pediste bom browser) e conseguires arranjar tantas aplicações para o Samsung como aquelas que consegues para o Nokia, força..Wink
Lol, tens toda a razão. Nas especificações no site da Vodafone vi WLAN: SIM e assumi que tinha


Obrigado

Abraço
Páginas: 1 2
URL's de Referência