Forum Pplware

Versão Completa: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Chris Bennets Gestor sénior de produção da Nokia, no seguimento de um conjunto de vídeos promovidos pela nokia, demonstra algumas das funcionalidades de edição de vídeo e imagens do novo video lançado sobre o Nokia N8. É também uma excelente oportunidade de ver em antemão algumas das principais funcionalidades do Symbian^3 e a forma de navegação, presente no seu processo de cada vez maior maturação.

[Imagem: nokiaedit.jpg]

É notório desde o vídeo anterior, uma maior velocidade nos menus e maior elegância na transição entre funcionalidades que são seleccionadas e o interface com o utilizador quer na parte de edição de imagem e vídeo está extremamente intuitivo e funcional. A navegação por multi-toque está especialmente presente, nomeadamente a função de dois dedos "pinch-to-zoom".

Saliento ainda a facilidade com que através de um adaptador, qualquer pessoa pode ligar a sua pen usb ou disco externo, para que o telemóvel tenha acesso e posso copiar para lá por exemplo vídeos gravados em HD. Muito útil e promissor Wink

Vejam o seguinte link para obterem em maior detalhe estas novas funcionalidades:

Fantástico!
Muito simples mas bastante interessante. Smile
Pode não ter nada a ver, mas na minha opinião, depois de "conhecer" o novo iPhone 4, isto já não me cativa... Big Grin
Exacto. Não tem mesmo nada a ver... Confused
Obviamente não tem comparação com o iPhone mas se for vendido a um preço justo e acessível penso que será um smartphone agradável para as massas. Mas hoje em dia vê-se tantos Androids a bom preço que não sei até que ponto a Nokia terá que levantar a fasquia se quiser vender bem, mas mesmo assim acredito que consiga. A Nokia para o povo em geral é uma marca de reconhecimento, até mais que o HTC. Se os menus tiverem assim mais fluidos, simples e o peço muito apelativo, este Nokia venderá bem.
Se a Nokia quer vender então vai ter de se esforçar muito. A minha mãe tem um N96 e aquilo não passa de um bocado de plástico. Nem aguenta 3 minutos de conversação que simplesmente bloqueia todo.

Sinceramente para mim a Nokia morreu, e eu até já fui defensor da sua qualidade superior. Tenho um Innov8 da Samsung que praticamente é um N96 com uma câmara melhor e é praticamente flawless, muito boa construção e embora tenha a mesma versão do Symbian é ligeiramente mais rápido.

Para comprar algum telemovél agora, seria mesmo um HTC ou então se me apetecesse esbanjar um iPhone 4. Este Nokia até pode ter alu-unibody, mas sinceramente o design é horrível. Parece um supositório espalmado ou assim.
@.mechanism

Podes crer, um dos meus telefones é um Samsung Innov8 e é bem mais rápido que o Nokia que contém precisamente a mesma versão e a qualidade de construção nada haver... e a qualidade das fotografias até hoje nunca vi superior Wink

Quando tiver o iPhone 4 nas mãos e testar, se tiver como acho que está e se valer a pena vendo o meu actual iPhone para comprar esse. A vantagem de se ter um iPhone é precisamente essa, é um investimento que quando se vende ainda se ganha bastante dinheiro com ele Big Grin
Na minha opinião as grandes marcas de telemóveis não deviam criar 500mil modelos como fazem, mas sim fazer como a aplle que aposta em qualidade e tenta melhorar sempre os erros das ultimas versões.
São técnicas de vendas e crescimento e burros somos nós que compramos telemóveis caros que duram meia dúzia de meses.
Interessante...

Será que está à altura de um Blackberry, iPhone e Android?

Espero para ver....!
Sou só eu que odeio touchscreens em telemóveis (ecrãs de pequenas dimensões)? Unsure
Páginas: 1 2
URL's de Referência