Forum Pplware

Versão Completa: Problema com o Firefox
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Acontece-me uma coisa estranha com o o browser Firefox, versão 3.6. Quando clico no icone respectivo o programa não abre, mas quando encerro ou reinicio o computador recebo a mensagem de que há um programa em aberto que terá de ser encerrado primeiro. No Gestor de tarefas não aparece o firefox em aberto. Alguém pode ajudar ? Obrigado.
Uso o Firefox há muito tempo e nunca me aconteceu nada disto ... usas que sistema operativo?
Já experimentaste reinstalar o Firefox?
Uso o Windows XP sp 3. Já reinstalei o firefox.
Obrigado pela prontidão.
abeljose,

Tentaste abrir em Modo de Segurança o Firefox?
O último stress que tive com o FF foi com máquinas que tinham o software anti-spyware da microsoft instalado, penso que era o security essentials. depois de o remover ficou tudo ok, antes disso arrancava mas congelava, não dava para fazer mais nada, quando ligava de novo o programa ele dava erro a dizer que a sessão anterior tinha sido mal fechada e blábláblá, se queria começar uma sessão nova ou restaurar a anterior... o resultado era o mesmo para qualquer uma das opções. Não é bem a mesma situação mas pode ser que ajude.

EDIT:
Atenção que antes de remover o security essentials instalei outro anti spyware (spybot) e tive sempre o antivirus a correr. Nada de abrir ou criar vulnerabilidades Smile
(09-06-2010 15:26)hmartinho Escreveu: [ -> ]O último stress que tive com o FF foi com máquinas que tinham o software anti-spyware da microsoft instalado, penso que era o security essentials. depois de o remover ficou tudo ok, antes disso arrancava mas congelava, não dava para fazer mais nada, quando ligava de novo o programa ele dava erro a dizer que a sessão anterior tinha sido mal fechada e blábláblá, se queria começar uma sessão nova ou restaurar a anterior... o resultado era o mesmo para qualquer uma das opções. Não é bem a mesma situação mas pode ser que ajude.

EDIT:
Atenção que antes de remover o security essentials instalei outro anti spyware (spybot) e tive sempre o antivirus a correr. Nada de abrir ou criar vulnerabilidades Smile

Eu por acaso tenho o Windows Security Essentials a correr na minha máquina e nunca tive problemas com o Firefox ...
De certeza que era do Security Essentials?

Enfim de qualquer forma, pelas páginas que encontrei na Net, parece ser Spyware ou Virus ...
abeljose, já experimentaste correr um Anti-Spyware ou Anti-Virus?
podem me dizer um bom anti-Spyware? para antivirus tenho o Mcafee. mas o meu PC tem andado com uns problemas e gostava de saber se consiguia resolver. tanto no firefox como em outras coisas.
Sim@o, Spybot - Search & Destroy e/ou Malwarebytes' Anti-Malware. Wink
Ups, pensei que tinhas sido tu a criar este tópico, não prestei atenção... Para a próxima cria um, ou procura que de certeza já existe alguns relacionados com essa tema. Wink
Obrigado amigos pela vossa ajuda. Para que fique para outros, resolvi o problema fazendo o restauro do sistema para uns dia anteriores e resultou.
Páginas: 1 2
URL's de Referência