Forum Pplware

Versão Completa: Problema
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Antes de mais boa tarde a todos! Em primeiro lugar e como este é o meu primeiro post gostaria de agradecer aos líderes deste grande site pelo fabuloso trabalho que têm feito! Passando ao meu problema: Andava á procura de uma maneira de instalar o windows 7 num magalhães e (para não variar) encontrei a solução aqui! Segui os passos e consegui facilmente instalar! O meu problema agora é que está tudo bem...excepto a bateria...ele não reconhece a bateria...mesmo com ela colocada se eu o desligar da alimentação ele desliga-se...fui ao gestor de dispositivos e penso que estão la os controladores...agora não sei como resolver o problema! Espero que me possam ajudar!

Obrigado
Ninguem para me ajudar a resolver este problema?
Windows 7 no Magalhães? lool

Volta para o xp usando as opções de boot, o Magalhães é muito fraquinho para o seven não ias ter desempenho quase nenhum.. Já com o xp é o que se vê..
Nada disso meti o 7 e ficou melhor! Quanto a isso não tenho problemas...so que o pc é do meu irmão...ele é pequeno e não gosta de estar sempre no mesmo sítio...so que agora como o pc nao reconhece a bateria ele não pode sair do mesmo sitio para estar ligado á corrente!
Que versão do Windows 7 instalaste? Home Premium 32 bit?
No Gestor de Dispositivos aparece o item "Baterias"? Nos 3 elementos deste, nas suas propriedades aparece a dizer que estão a funcionar correctamente?

Pelos relatos que vi, o 7 funciona bem no magalhães, até fica melhor porque não tem aqueles todos programas adicionais instalados, e não falam de nenhum problema com a bateria. Agora também devias pensar se o software que vem com o magalhães não seria útil para o teu irmão...
Instalei o ultimate...quanto á utilidade dos programas para o meu irmão era zero...porque ele nunca os usou! Os 3 elementos que falas estão la e diz que funcionam correctamente...é por isso que não sei como resolver o problema...ja tentei tirar e voltar a por a bateria e nada...
Verifica no Windows Mobility Center, o que diz sobre a energia e qual o estado da bateria. Tens a certeza que a bateria está carregada? O transformador ou a bateria nunca deram problemas?

Não sei que tipo de BIOS tem o Magalhães, podes verificar lá se tem alguma coisa sobre a bateria.

A escolha da versão é que foi infeliz, é pesada de mais para o hardware em questão, com serviços desnecessários que nunca irão ser utilizados. "Ultimate" não quer dizer que seja a melhor versão, cada uma das versões adequa-se a uma situação específica. O problema que relatas é estranho, se não houver solução aparente podes tentar formatar e voltar a instalar, e desta vez aproveitar para instalar a versão Home Premium.
Sim eu sei que a ultimate é mais pesada...mas é a que tenho...mas quanto a performance nao ha problema ate está melhor que o XP na mesma...vou ver o que dizes e depois digo qualquer coisa...desde ja um obrigado pela disponibilidade!
URL's de Referência