Forum Pplware

Versão Completa: Adicionar legendas a um ficheiro .avi [Resolvido]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos.

Queria saber se existe algum software que permita adicionar legendas (.srt) a um ficheiro .avi de uma forma rápida e sem mexer na qualidade do vídeo.
Mas quero como formato output .avi, conhecem algum?

Obrigado desde já. Smile
Converte as legendas em ssa e usa o virtualdub , isto se for para embutir as legendas no video , mas agora quase todos os leitores lêm as srt desde que o nome seja igual ao video , não é necessario mais esse trabalho ...
Eu quero passar o vídeo para uma fonte externa.
Por exemplo na PS3, que não reconhece legendas.

Vou testar o que me disseste, mas não perco qualidade do video?
(11-06-2010 10:39)IAMFREEE Escreveu: [ -> ]Eu quero passar o vídeo para uma fonte externa.
Por exemplo na PS3, que não reconhece legendas.

Vou testar o que me disseste, mas não perco qualidade do video?

Para veres avi na PS3 basta juntares as legendas ao video com o programa AVIAddXSubs, este programa vai criar um pacote .divx que a PS3 lê. A conversão demora cerca de 1 minuto e não perdes qualidade.

Citar:não é preciso reencodar para embutir as legendas. A PS3 suporta nativamente legendas XSUB embutidas nos DIVX. Para embutir estas legendas basta usar um programa chamado AVIAddXSubs, que não reencoda mas apenas insere a legenda em menos de um minuto dentro do arquivo (legenda esta que fica seleccionável - soft subtitle - assim como nos DVDs normais)
Muito obrigado nioxys Big Grin

Continua o bom trabalho.
(13-06-2010 17:25)IAMFREEE Escreveu: [ -> ]Muito obrigado nioxys Big Grin

Continua o bom trabalho.

De nada. Smile
:tks:Obrigada!! Excelente ajuda!!!!
..e pensar que andei 4 horas às voltas com isto, antes de dar com esta solução. :-P
Obrigada
URL's de Referência