Forum Pplware

Versão Completa: (ajuda) fedora 13
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
boas tardes. neste momento uso o fedora 13, só que tenho aqui umas dúvidas. já baixei as actualizações, emesene, amsn, flash player. só que tem um pequeno problema. como baixo os codecs de audio e o java?
obrigado pelo link. vou testar
não consigo. diz sempre não encontrado
Tens que tirar daqui (em baixo na secção de download da página) o script correspondente para o ambiente gráfico que estás a usar no Fedora (deve ser gnome). Podes guardá-lo por exemplo para a past "home" do teu utilizador (/home/oteuutilizador)

http://fedora.wiki.br/wiki/1_Step_Instal....B3digo.3F

Depois abres a consola e executas estes comandos:

$ su -
# sh 1step-install.sh

Caso tenhas algum problema ou mensagem de erro, coloca aqui sff:
acho que já sei qual o problema. dei lstep e não 1step
(12-06-2010 19:19)300x Escreveu: [ -> ]acho que já sei qual o problema. dei lstep e não 1step

Funcionou?
não da. também fiz a instalação de novo porque precisei agora do vista. mas parece que não encontra o directório.
(12-06-2010 21:53)300x Escreveu: [ -> ]não da. também fiz a instalação de novo porque precisei agora do vista. mas parece que não encontra o directório.

Eu acho que o fedora não é uma distribuição ideal para ti, já que tens sérias dificuldades em efectuar comandos na consola e perceber o que devolvem, bom como nem sequer percebes como correr um script, requisitos estes absolutamente necessários para tirar partido desta distribuição

Assim torna-se difícil quando nem sequer me dás dados nenhuns, como por exemplo os erros que te aparecem ou para onde guardaste o script.
eu estava antes habituado ao ubuntu, mas quis experimentar o fedora. o scrip guardei na pasta downloads que bem por defeito no fedora
(12-06-2010 22:24)300x Escreveu: [ -> ]eu estava antes habituado ao ubuntu, mas quis experimentar o fedora. o scrip guardei na pasta downloads que bem por defeito no fedora

Pois, como deves compreender, eu preciso de saber esses dados todos, e preciso de saber o caminho para a pasta de downloads (pq n sei qual é a do fedora)
Páginas: 1 2
URL's de Referência