Forum Pplware

Versão Completa: 2 Cartões SIM em 1
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas...

Em tempos um professor meu de um curso que tirei falou da possibilidade de juntar dois cartões SIM(cartões de telemovel) num só cartão, que dava a possibilidade de ter, por exemplo, duas operadoras no mesmo cartão. Isto agora dava-me imenso jeito...Mas não encontrei nada sobre isto na Internet...

Se alguém souber como se faz, e se tiver algum tutorial ou site onde possa ver isso agradecia...

Continuem com este excelente fórum e blogue...

Cumps
Tens 2 soluções:

- Ou 2 numeros (da mesma operadora) no mesmo cartão (é só ligar para qualquer operadora que te informa como é que isso é possivel);

- Ou 2 cartões no mesmo telemovel (e aqui sim podes ter 2 operadoras). Se for o caso, basta ires a uma loja qualquer de venda de tlm (ex: worten, fnac, etc).

A solução que pretendes não a conheço e se de facto existir, julgo que não é legal..
tive a ver e parece que o que queres era possível pelo menos há uns anos, agora não vejo falar muito nisso e o que diziam era

Citar:GreenCard 2 + um programador PHOENIX TE-21 por exemplo, ou algo ke faça leitura de cartões

e com isto copiavam dois cartões SIM para um só, mais não sei

agora tens é uns telemóveis que podes por dois cartões, tipo este

http://www.wndtelecom.com/en/mobile/2000-Duo/
Há um telemóvel, um Samsung se não me engano que já trás essa funcionalidade!
Isso era fixe de se fazer! Quem soube apite!
Não tinha nada para fazer, fui pesquisar:

http://forums.techarena.in/reviews/1022962.htm

É mesmo um Samsung!
Não quero comprar um telemovel novo, porque estou muito bem com o meu HTC touch =P hehe

o que eu queria acho que passa por aquilo que o puling citou...

Vou continuar a pesquisar...

Thanks ppl Wink

Cumps
Já vi uma loja que alterava telemóveis de modo a trazerem essa funcionalidade...

Mas a que conhecia já fechou há muito tempo...
(08-09-2008 10:33)rsantos Escreveu: [ -> ]Boas...

Em tempos um professor meu de um curso que tirei falou da possibilidade de juntar dois cartões SIM(cartões de telemovel) num só cartão, que dava a possibilidade de ter, por exemplo, duas operadoras no mesmo cartão. Isto agora dava-me imenso jeito...Mas não encontrei nada sobre isto na Internet...

Se alguém souber como se faz, e se tiver algum tutorial ou site onde possa ver isso agradecia...

Continuem com este excelente fórum e blogue...

Cumps
É possível. Visita: http://www.gsmtronix.com/bprogramador-ca...-1403.html

De momento o produto está esgotado, entra em contacto com a administração para mais informações.
Se não me engano, era através de um procedimento destes que se conseguia utilizar o iPhone desbloqueado (utilizando 2 cartões SIM). Mr Green

Há várias formas de o fazer, uma delas é utilizando um adaptador. Cortas o chip de cada cartão e colocas nesse adaptador!

[Imagem: dualsimta4.jpg]

Procura por Dual SIM adapters e encontras de certeza alguma coisa... Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência