Forum Pplware

Versão Completa: Preço novo iPhone 4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Acho que de momento esse poderá ser o problema mais pequeno da Apple (gostarem ou não do Multi-task), cada vez aparecem mais problemas com o iPhone 4... :|

Quanto ao Multi-task da Apple, é feito com a poupança de energia em vista por isso nunca será o mesmo que num dispositivo sem "problemas" energéticos.


Disto não estava à espera... Surprised
Holding iPhone 4 With Your Hand Blocks Reception



Steve Jobs: Just Don't Hold the iPhone 4 That Way
Que raio de resposta...
Hoje experimentei um iTouch com iOS4 e aquilo parece realmente ter umas adições bastantes úties. A opção de criar pastas ficou diferente do que esperava, mas acho que até está bastante útil, embora estejam limitadas a 12 items cada (corrijam-me se estiver enganado). E os controlos da aplicação de música embutidas na dock de Multitasking foram outra coisa que me pareceu bastante porreira.
A questão da perda de sinal parece quase que o projecto do iPhone foi sub-contratado a alguém.
É que isto é falha de principiante, diria eu. E a Apple não tem fama destas argoladas.

Li algures um argumento muito convincente para este erro.
Muito provavelmente a Apple testou no terreno os dispositivos com capa, para esconder o seu aspecto e esconder que se tratava de um novo dispositivo.
Esta situação pode ter escondido o erro até que fosse demasiado tarde no projecto.

Uma coisa é certa, pelas respostas muito fracas do Steve Jobs, e de certo modo evasivas ("segurem o telefone de outra maneira"), dá a entender que sem alterações ao Hardware, este problema não terá resolução.

Mas também, para um marca que em vez de clientes tem fans, não me parece que venha a ser problema, o ecrã até podia ser vendido com manchas ou estalado que continuava a ser uma maravilha.
JPedrosa

Também li isso.. mas vamos ver no que isto vai dar.... já foram vendidos muitos e vamos ver até que ponto as reclamações são muitas também. É normal surgirem sempre videos a falar mal primeiro... já é tradição.

Mas também já há muitos outros videos a contradizer esse videos..



Não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, mas por GRANDES exemplos do passado de muito FUD em torno do iPhone fico sempre reticente no que pensar... se eu fosse a seguir conselhos passados nunca teria comprado o iPhone 3G porque:

Aquecia demais, Partia facilmente, Perdia Rede, Riscava facilmente e até explodia!...

Resultado?
Nunca aconteceu nenhuma das coisas...nem a mim... nem a milhares de utilizadores... Wink
Isso de com umas pessoas dar o problema e outras não, é tão simples de explicar ...
nem todas as pessoas conduzem corrente eléctrica com a mesma facilidade.

É simples verificar isso, segurando em antenas de rádio, de tv, por aí fora.

Eu sou dos que interfere bastante Wink
Também é um factor Big Grin

Outro factor.. sou canhoto... ou seja, seguro nos telemoveis com a mão direita e não com a esquerda, por isso estou safo! ehehe...
Como digo também não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, mas sinceramente e como utilizador de produtos Apple a alguns anos, digo que não me acredito muito...
É esperar para ver, mas sinceramente acredito mais em mais um mito.
Já agora a melhor frase que li sobre o assunto:
"First the iPhone was lost in a bar and now is the iPhone losing bars"
(26-06-2010 01:19)aFriend Escreveu: [ -> ]Já agora a melhor frase que li sobre o assunto:
"First the iPhone was lost in a bar and now is the iPhone losing bars"

ROTFL

Quem escreveu isso apanhou muito bem as histórias mais emblemáticas deste iPhone!
Afinal parece que o problema da rede não se deve ao hardware mas ao SO:
http://www.appleinsider.com/articles/10/..._4_01.html

Se não fosse uma empresa tão grande quase que diria que iam aumentar a potência pelo software mas...com as auditorias que devem ter não devem arriscar.
Mas é um assunto estranho, está provado que depende da posição da mão e ainda assim o problema revelou-se no SO...hummmmmm.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência