Forum Pplware

Versão Completa: Bootcamp
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas
Ontem a noite estava a tentar instalar o windows de raiz no meu Mcb pro quando adormeci. ainda estava a criar a particao. hj de manha acordei e olhei para o mac...a barra de estado da particao nao estava concluida e o apesar de mexer o ponteiro do rato não conseguia fazer nenhuma acçao. forcei-o a desligar e dps fui conferir se tinha tudo...surpresa....nestava td bem mas apesar da particao nao ter sido criada fiquei com menos 20/30gb de espaco. Conseguem dizer.me onde andam esses g? como os recupero?
no assistente do bootcamp nao me aparece nada para remover a particao.

Abc e mt obrigado
Vai ao "Utilitário do Disco" e lá podes criar, redimensionar, apagar partições...etc...

Lá encontras os "GB" desaparecidos em combate.... Big Grin
ok...tks....pedi para vericar o disco e deu um erro na contagem. como solucao diz para iniciar o computador com o disco MAC OS X e dps ir ao utilitario de disco reparar. sabes se vou perder documentos? se mais vae guardar tudo antes? é normal?

obrigado
abc
A reparação de disco do Utilitario de Disco não remove nem apaga nada.. ele restaura e dá permissões que estejam inválidas. Podes fazer á vontade.

Depois é uma questão de veres o disco principal, quantas partições lá estão.. se tiver duas, é só as unires.
So hoje tive acesso ao cd do mac...nao estava em casa...no entanto nao sei muito bem o que fazer. ao fazer verificar aparece a imagem que posto.
pede para reiniciar com o cd do OS X e ir ao utilitario do disco...mas como inicio com o cd? nao faco ideia desculpa e obrigado.
[Imagem: 3620724_Captura_de_ecr_-_2010-06-20__16.17.29.png]
Quando ligas o computador, antes de aparecer o logo da Apple mantem pressionado a tecla "ALT" até aparecer um menu de selecção: DISCO ou DVD Wink
boas

la consegui instalar o windows por bootcamp...no entanto estou com um problema...qnd estou com o osX os headphones funcionam uma vez em windows nao da. Penso que devo ter algo mal configurado...ha sugestoes? estou com o windows 7, ja andei pls configuracoes de som mas nao tive sucesso. o mac é o 2,66 de 13'' 2010.

cumps
boas...acabei por instalar o windows xp e desinstalei o 7. fui ao site da apple e eles dizem que preciso de ter o bootcamp vs 3.1....bem a mnh seg percebi é 3.0.2., como actualizo??o seven dava-me mt mais jeito.
uso maioritariamente o sistema do mac...mas w7 tbm uso de vez de em quando.
então instala o 7 e depois inicias nele no menu tem actualização do soft apple e é ai que se faz.
Tinhas instalado os drivers através do Windows Update ou do Cd do Leopard?
Páginas: 1 2
URL's de Referência