Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 usb tool
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

O meu windows deu berro e queria formatar, saquei varios windows mas não os consigo por na pen atraves do soft "W 7 usb dvd tool" dame erro..

[Imagem: capturarxo.jpg]

É a 1 vez k isto acontece..
Significa que não é original e não passa nos testes de validação do ISO. Neste fórum não se apoiam actividades ilegais.
Se realmente essa imagem estiver correcta, não estás a carregar nenhum iso do Windows 7, mas sim do Office 2010, que a meu ver, nada tem a ver com um S.O.

Seja como for, se efectivamente o ISO não tiver um MD5 oficial (genuino), lógico que essa ferramenta em nada te irá ajudar.

De resto, só tenho a concordar com a Ana em relação às actividade menos lícitas.

Cumps,

bet@tester
(17-06-2010 21:26)bet@tester Escreveu: [ -> ]Se realmente essa imagem estiver correcta, não estás a carregar nenhum iso do Windows 7, mas sim do Office 2010, que a meu ver, nada tem a ver com um S.O.

Mr Green Bem observado!

Depois também reparei na pasta onde está alojado... BTNext... Rolleyes
Bom dia a todos, primeira pergunta que faço, porque é que essa aplicação não aceita imagens do windows retiradas do msdnaa?! É que eu experimentei isso com uma imagem descarregada do msdnaa e nada feito.

Segundo, tenho um portatil Asus ul30vt, que não possuí drive optica, e queria instalar o windows 7 profissional do msdnaa, já experimentei várias formas de fazer uma pen de instalação mas sempre tento executar a instalação aparece-me uma mensagem a dizer que falta um driver de uma drive CD/DVD. Isto é estranho pois eu não tenho nenhuma drive dessas, alguem sabe de alguma solução?!
Quanto ao teu primeiro problema, as imagens do Windows 7 do MSDNAA funcionam sem problemas, eu própria já as usei várias vezes. Experimenta usar uma ferramenta que verifique o hash da imagem ISO e verifique a sua integridade. O download pode ter corrido mal...

Quanro ao teu segundo problema, lamento, mas não te consigo ajudar...
(30-06-2010 10:11)joseramalho Escreveu: [ -> ]Bom dia a todos, primeira pergunta que faço, porque é que essa aplicação não aceita imagens do windows retiradas do msdnaa?! É que eu experimentei isso com uma imagem descarregada do msdnaa e nada feito.

Segundo, tenho um portatil Asus ul30vt, que não possuí drive optica, e queria instalar o windows 7 profissional do msdnaa, já experimentei várias formas de fazer uma pen de instalação mas sempre tento executar a instalação aparece-me uma mensagem a dizer que falta um driver de uma drive CD/DVD. Isto é estranho pois eu não tenho nenhuma drive dessas, alguem sabe de alguma solução?!

Presumo que tenhas um .iso do Windows 7, ou pelo menos um DVD?
Caso seja, monta a imagem, recorrendo, por exemplo, ao Daemon Tools, ou copia os conteúdos do DVD para uma pasta do disco e executa o setup. Seque como normalmente farias, o Windows vai reiniciar e fazer boot para a instalação do Windows 7. Depois todo o SO e dados que tinhas vão ser movidos para a pasta Windows.old.
Se precisares de mais ajuda, será melhor criares um tópico para teres uma ajuda mais particular.
(30-06-2010 21:26)Ana Escreveu: [ -> ]Quanto ao teu primeiro problema, as imagens do Windows 7 do MSDNAA funcionam sem problemas, eu própria já as usei várias vezes. Experimenta usar uma ferramenta que verifique o hash da imagem ISO e verifique a sua integridade. O download pode ter corrido mal...

Quanro ao teu segundo problema, lamento, mas não te consigo ajudar...

Fizeste isso a versão 32bit ou 64bit?!

É que estou a experimentar o que o Rui C. sugeriu e dá-me um erro num dll parece que a imagem de 64bit não está a funcionar correctamente.
Versão 64bit.
Ok. Obrigado pela ajuda. Vou desistir disto.

Eu fiz o download do windows 7 64 bit do msdnaa mas parece que a imagem não está correcta visto que não consigo fazer nada disso que sugerem.

Daqui a uns tempos tento novamente...
Páginas: 1 2
URL's de Referência