Forum Pplware

Versão Completa: Recuperar Xls não guardado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Gostava de saber se alguém conhece um software que permita recuperar um ficheiro de excel não guardado. Não me refiro a ficheiros protegidos ou corrompidos mas sim àquela situação em que por motivo nenhum (para além de estupidez) dizemos que não queremos guardar.

regards
Tenta ver se ficou na pasta dos ficheiros temporários, mas é pouco provável.
Do género de fazeres um NOVO workbook, e depois não o gravares em lado algum??

Epah, desse género de recuperações não estou a ver ... será que nas pastas de Temporários (Application data) o Excel guarda alguma informação? Já experimentaste ver nessas pastas?
Vivam.. já vi nas pastas dos ficheiro temporários e nada.

Sim.. a situação foi mesmo essa.. Abri um novo documento e nunca cheguei a guardar.. whatever..

Já não é a primeira vez que me acontece que é iniciar um trabalho e a meio abrir outro xls para consultar alguma informação. Fecho logo de seguida e como não fiz alterações neste segundo respondo que não quero guardar, esquecendo-me assim do que criei inicialmente.

Regards
P.
não dá isso.

se fosse uma falha do programa, ou o pc ir abaixo algo do genero, ainda fazia automaticamente um backup.mas sendo assim não dá.

também já me aconteceu num trabalho, bastante importante. a sorte foi a stora ter compreendido e deixou-me entregar mais tarde.
Trapalhão! Tongue
Verifica se este post ajuda! Smile
Epá, este site indica que o consegue fazer, mas não conheço o Software, portanto não sei se funcionará .....
http://www.squidoo.com/recoverexcel
URL's de Referência