Forum Pplware

Versão Completa: Motorola lança Droid X
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não queria deixar esta notícia sem que pelo menos não saísse no forum. Foi lançado aquilo que todos dizem a curto prazo será o smartphone a bater (pelo menos no conjunto de ofertas Android), o Motorola Droid X (designação do modelo para a europa será sujeita a mudança já que a marca Droid é propriedade da Verizon). É uma aposta para as terras do "tio sam", e uma parceria conjunta da Motorola e a Verizon (uma empresa de telecomunicações do mesmo país). E o que este Smartphone trás de especial ao nível de características?

[Imagem: droid-x-hands-top-001-hands.jpg]

Hardware

- Ecrã de 4.3″ de polegadas 848×480 de resolução
- Processador de 1GHZ
- 512 MB Ram
- Qualidade de construção bastante sólida e acima da média
- Câmara de 8MP com LED Flash e autofocus
- Conectividade HDMI
- três microfones (respectivamente para chamadas, cancelamento de ruído e um terceiro dedicado para gravação de áudio em vídeo)


Pontos supostamente em Falta.

- Câmera frontal como o HTC Evo 4G e o iPhone 4
- Suporte 4G como o Evo


[Imagem: Device-Face-Down-Better1-630x418.png]

Software
- Android 2.1 (Actualizável no mínimo para o 2.2)
- Teclado Multitouch da Motorola ou como alternativa o Swype.
- Versão evoluída da interface com o utilizador MotoBlur
- Gravação de vídeo e reprodução em 720p

Aqui está uma comparação entre este Droid X e iPhone 4


[Imagem: droid-vs-iphone-001-hands.jpg]


Parece-me um telemóvel que todos nós devemos acompanhar no futuro e esperar que chegue à europa e especialmente Portugal. Quanto ao nome europeu que este telemóvel irá ter teremos que esperar. Lembro que o Primeiro Motorola Droid, teve como designação Milestone na europa. Fica de seguida o vídeo de uma demo deste pequeno grande "brinquedo"


Fontes:
- Engadget
- MobileCrunch
Eu quero este brinquedo!
(24-06-2010 17:42)Ana Escreveu: [ -> ]Eu quero este brinquedo!

Já somos dois! Confesso que sou fã desde sempre da Motorola! 5 anos que tenho o meu e cai quase todos os dias da mesa de cabeceira e nunca me deu problemas. Geralmente a qualidade de construção deles é muito boa, por isso não duvido que este siga pela mesma bitola.
Aqui vai um comparativo entre o Doid X e o iPhone 4

http://mashable.com/2010/06/24/iphone-4-...ashable%29
Mas esse nao chega ca. Penso q a versao da Verizon nem usa cartao "sim".

Mas dava jeito lançarem uma versao gsm para a europa. Tem bom aspecto.
Aplicações Pré-Instaladas no Android

LA Times Escreveu:O Droid X vem carregado com muitas aplicações não standard para o Android da Google, que maior parte dele não pode ser removido. Junto desse "Junkware" vem a aplicação de video da Blockbuster e a demonstração do jogo da Electronic Arts, Need for Speed

Fonte: Los Angeles Times

________
Ele não pode ser removido porque o Android é "Open-Source"... Sleep
URL's de Referência