Forum Pplware

Versão Completa: Gerir a pasta jogos no windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Alguem conhece algum programa que permita melhor gerir a pasta jogos do windows 7?
Define-me "gerir a pasta de jogos"... Rolleyes
O quê que realmente queres fazer?
É aquela pasta que esta no menu iniciar no windows vista e 7 onde vao parar os jogos instalados (os mais recentes).

O que acontece é que muitas vezes desinstalo um jogo e o atalho ainda fica por la e, outras vezes, o atalho que fica pela pasta simplesmente nao funciona. E muitas vezes nao me deixam apagar esses atalhos.
Aqui: o Quake 4 ja esta desinstalado e o Left for Dead 2 nao funciona.[Imagem: 3655745_Jogos.jpg]
E esses jogos são "verdadeiros"? Isso pode, eventualmente, acontecer se usares jogos "não registados"...
Podes também corrigir o registo do sistema (AKA regedit) com o CCleaner ou com o MV RegClean (ou semelhante). Não sei ao certo como é que são organizados os dados dos jogos, para que sejam apresentados lá, mas pode funcionar.
Contudo, podes sempre ocultar o ícone lá na pasta... Botão direito no ícone, "Ocultar Este Jogo", e pronto...
Resolve? Smile
http://gameeditor.webnode.com/

Já encontrei a solução Big Grin

Danke
URL's de Referência