Forum Pplware

Versão Completa: Ubuntu não aceita passe wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Citar:Erro: Dependência não pode ser satisfeita: linux-backports-modules-wireless-2.6.32-22-generic

Backported wireless drivers for generic kernel image
This empty package allows people to keep their backported wireless modules up-to-date when upgrading their Linux kernel.

Foi isto...
tipo no link q te mandei tava la a dizer as dependencias..
se lesses o output facilmente percebias q faltava a q estava la.

http://packages.ubuntu.com/lucid/linux-b...22-generic

cumps
rapaz voltei a tentar,
cliquei em linux-image-2.6.32-22-generic
e depois no i386 para fazer o download já instalou umas cenas, mas agora nem me detecta o wireless -.-
e depois de instalares esse voltaste a instalar o q te tinha dado anteriormente?

cumps
Shy
não...

não sabia que era para fazer isso outra vez Confused eu também ja nem penso como deve de ser(exame matemática2 sorry Tongue)
se foste instalar o segundo por ser dependencia do primeiro.. dps convnha instalar o primeiro nao Tongue?

dps diz como correu.

cumps!
Pois rorreu mal, deu o mesmo erro...

mas por outro lado voltei a instalar o driver do windowsXP da minha placa atravez do ndiswarper, e o resultado foi que ficou a funcionar Big Grin

Obrigado ^^
bem se instalaste realmente o segundo pacote indicado é um bocado impossivel q te tenha dado o mesmo erro no primeiro.
de qlqr das formas se o ndiswraper te esta a safar, entao problema resolvidoTongue

cumps!
Páginas: 1 2
URL's de Referência