Forum Pplware

Versão Completa: Pendrive Wi-Fi
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva ,

alguem sabe que Pen drives wi-fi realmente trabalham em hackintosh ?

quem tiver alguma a bulir que possa colocar aqui o modelo ?!!


obrigado

Alenka
Qualquer produto com chip Broadcom é reconhecido por Mac OsX..
Alenka, desde já aprecio o seu gosto por hackintosh pois eu também tenho um. Coloquei o meu toshiba l500 com o iatkos l2 a funcionar a 100% mas para tal, também gastei muitas madrugadas. Provavelmente sei que já deve saber mais do que eu mas de qualquer forma deixo a msg. Ao instalar-mos o iatkos l2 muito do nosso hardware não é reconhecido e para o meu caso utilizei o multibeast para o lion. Mas o aconselhado é instalar uma kext de cada vez e reiniciar de seguida e assim sucessivamente, aparentemente parece chato mas a meu ver é a forma de dar certo... Por outro lado, depois de ter audio e outras coisas mais, o wireless foi á vida e não conseguia apanhar nada pois a minha placa não era compativel. E mandei vir uma daquelas mini pen wireless usb. O que no principio me deu dores de cabeça, pois ao instalar e abrir o software dela, quando inseria a password nada acontecia. Por isso me dirigi á secção de rede e onde era detetada a pen através do protocolo "se não estou em erro o nome era 802,11" diagnostiquei que o ip deveria ser obtido através do DHSP para que tudo fosse configurado automaticamente. E assim deu. Até me fartar, andar por vários blogs de hackintosh onde descobri que as placas atheros eram quase sempre aceites sem ser necessário instalar qualquer kext. Por isso coloquei uma placa de rede dessa marca no lugar da que vinha de fábrica. Bom, grande texto mas acho que disse o que provavelmente tinha te acontecido ou pelo menos tentei. Já agora, existe portáteis em que procedemos á instalação do sistema tipo o iatkos l2 e ao reiniciar depois da instalação, deparamo-nos com o ecrâ da maçã vezes e vezes sem nunca iniciar. Para isso, quando estamos formatamos o disco para a partição lida pelos macs e quando vamos clicar em instalar. Devemos clicar em personalizar onde nos irá aparecer um género de um painel com várias kext, e procurar a ps2 para que o nosso teclado seja reconhecido e procurar uma que diz "graphics enabler" e garanto depois sair desse painel e continuar a instalação como de costume. Tenho quase a certeza de que quando reiniciarmos o computador ele vai iniciar mas com umas cores meias esquisitas e desfiguradas mas aí vamos a "preferencias de sistema" depois a "boot loader", a "peripherals" e alteramos a resolução. Espero que isto te ajude em parte, a ti e a outras pessoas que tenham problemas deste género. Comprimentos.
URL's de Referência