Forum Pplware

Versão Completa: Concurso para ganhar um mac !!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sabem de alguma concurso que se passa ganhar um MAC ? a enviar muitos emails ou assim ? Smile
Podias ter formulado melhor a tua questão, a questão está um pouco confusa!
Mas pelo que entendi respondo-te:
-Hoje em dia, ninguém dá nada a ninguém, e comunicar concursos por email é muito duvidoso, portanto, atenção aos concursos que são enunciados por vias pouco fiáveis.

Cumprimentos.
@Nuno Maduro

Sobescrevo o que o ark15 disse, é preciso muito cuidado com alegados concursos que se enviam muitos e-mails para ganhar. Não passam de esquemas fradulentos para angriar e-mails para efeitos de spam, que isso para as empresas é vendido a preços de ouro.

Aconselho-te apenas a estar atento a sites fidedignos, estilo Optimus, Clix, TMN, Vodafone, ou outras grandes empresas que costumam ter ofertas variadas. E caso um dia encontres, verifica mesmo nos sites oficiais, nunca te deixes levar pelas "correntes" de e-mails que prometem mundos e fundos. Um desses esquemas é muito usado no Facebook. Cuidado. Wink
(27-06-2010 16:16)Nuno Maduro Escreveu: [ -> ]Sabem de alguma concurso que se possa ganhar um MAC ? a enviar muitos emails ou assim ? Smile

ok, peço desculpa por mal formular a pergunta. Mas sim percebi a vossa ideia , vou prestar atenção a concurso de sites fidedignos!

Abraço
URL's de Referência