Forum Pplware

Versão Completa: Optimus Boston - Android 1.6
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Sem dúvida que para aquilo que faz tem um excelente preço e parece cumprir bastante bem com as funções dele. Acho que quem o comprar não fica de todo mal servido. Foquei apenas a parte da camera por mero exemplo, sobre os pixeis... que por vezes as pessoas pensam que ao comprar algo com "X" pixeis que têm a melhor camera do mundo. Big Grin

Embora sejam importantes, é algo superficial em relacção à qualidade Wink ... e é um mero exemplo. Assim como à muitos outros... Como é um exemplo recente que sempre se gritou AMOLED, e afinal muitas marcas não o vão adoptar, até mesmo a HTC já diz que irá usar o LED ao invés do OLED nos futuros telemoveis. Tem cores mais vividas, consome menos bateria mas os pontos fracos são elevados, como má visualização de dia e nivés de ruido na imagem são mais elevados o que faz com que por exemplo o texto não seja tão nitido, como o retina display, por ex, mesmo tendo um numero elevado de PPI's.
Um ponto que vejo ser negativo é o Android 1.6 e não 2.1 ou mesmo 2.2 ( são sei se já saiu a 2.2 ).
Ainda vai ser meu um destes meses xD. Na loja aonde compro os tlm eles compram os tlm dos clientes o meu tem poucos meses e sem riscos custou 169€ se me der 100€ +/- pode ser que seja meu Smile
Sim, pode-se dizer que é um ponto negativo o facto de não ter ou não vir já com o Android 2.1 (pelo menos). Acredito que vinha melhorar alguns aspectos, mas deve ser uma questão de tempo (digo eu).

Mas a mim já me convenceu Big Grin
Ele é Optimus será que dá para desbloquear ? Pois sou vodafone Sad
(30-06-2010 22:23)Mariz20 Escreveu: [ -> ]Ele é Optimus será que dá para desbloquear ? Pois sou vodafone Sad

Fazes como eu, pedes portabilidade do numero... deixas é de ser Vodafone.
De outra forma só mesmo desbloqueado, mas para que?

Só espero que a Vodafone não se lembre também de lançar 1 ainda melhor...
A vodafone anda a anunciar muito o Nokia 5800 ao mesmo preço que este boston... com aquele anuncio de um grupo a querer plantar uma arvore para ver uma festa numa casa cheia de gajas... Big Grin

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detal...ctId=68374

Portanto, não se prevé resposta android por parte deles... preve-se um "alimentar" do Nokia até chegar o iPhone 4.

Previsto para Agosto: https://loja.vodafone.pt/homephone/comingsoon/
Já alguém comprou algum?

Li por aí umas coisas espalhadas pela net que me deixaram um pouco renitente.
Se alguém já comprou poderia comprovar se:

1º - Não tem rádio (fm tuner).
Não se trata de um programa que faça streaming, era um tuner mesmo. No site da Optimus diz que tem mas já li que não tinha e na descrição da gigabyte não tem....

2º - O despertador não toca se o tlmv estiver desligado.
Este é/seria grave, li (penso que em espanhol, orange boston) que para o despertador funcionar teria de deixar o tlmv ligado toda a noite... como a duração da bateria (não sendo má para um smartphone) não é comparável à de um tlmv "normal", então a solução passa por acordar e pôr o "bicho" a carregar antes de sair de casa Tongue

EDIT:

1º . Realmente não tem rádio, gralha da Optimus, mas dizem que se pode instalar milhentas aplicações que permitem escutar rádio por streaming... batatinhas.... queria era um tuner, assim não gastava tráfego... mas pronto

2º . Não. Não desperta se estiver desligado... isto é, na loja, experimentaram com um HTC Hero e não despertou, suponho que aconteça o mesmo, mas, e porque há sempre um mas, se estiver em standby já desperta (até porque não está desligado, mas está a gastar bateria na mesma, pouca mas gasta)

enfim, a minha demanda por estas duas dúvidas teve o pior dos resultados... agora, ou compro na mesma, passo ao lado do rádio e carrego o cartão de música para ouvir, e não o desligo mas ponho-o em standby ou... espero mais um pouco a ver se aparece alguma maquinola que faça o mesmo mas melhor... não será fácil de bater este boston em termos de qualidade preço mas... vamos ver a que preço sai o novo HTC de baixa gama o ... coiso.... o Wildfire Smile

cumps
Quem tiver a edição deste mês da Exame Informática, tem lá uma crítica onde se reclama às operadoras por não deixarem actualizarem livremente as versões do Android. E também tem uma review do smartphones, onde figura o Optimus Boston.
Para quem tiver coragem, há uma beta do 2.1 que funca no boston, podem ver aqui:

http://www.htcmania.com/showthread.php?t=123336

boa sorte.
@hmartinho

Sim, já o comprei... estou bastante satisfeito (à primeira vista). De qualquer maneira aquilo que de negativo tem já esperava. Neste caso, a bateria e a câmara... o Wireless tem pouca cobertura (com paredes), que me deixou fustrado (mas já era de esperar).
________________________________________________________________________________​______________________________
Já agora para quem comprou, deixo também um site com acessórios.. http://www.mobilefun.co.uk/cat/Orange-Boston.htm
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência