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Versão Completa: Vodafone, problemas com pagamentos!!
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Ora bom, não sabia bem em que secção haveria de colocar o meu post, no entanto decidi colocar aqui, se acharem por bem que esteja em outro lado é só mudar e eu agradecerSmile

Ora, esta história é só para que o pessoal as vezes tenha atenção ao que faz e da maneira que faz, e também para vermos bem a honestidade das nossas redes moveis, neste caso em concreto a Vodafone.

No passado dia 3 de Junho como estava sem saldo no meu telefone pessoal, resolvi efectuar um carregamento no entanto o BPINET não estava a funcionar por estar em manutenção.
Como necessitava mesmo de carregar o telefone, fui ao serviço myvodafone no qual sei que me é permitido efectuar carregamentos através do cartão de crédito.
Para não estar a usar o meu cartão directamente optei por criar um MBNET e utilizar lá, no final da transacção dizia não ser possível concluir o meu pedido e para ligar para o apoio ao cliente para mais informações.
Como pensei "Olha estes caramelos não querem que o pessoal use MBNET"(Acontece ás vezes em alguns serviços Online), peguei no cartão e coloquei lá os dados direitos pelo que novamente no final da transacção voltou a dar-me exactamente o mesmo erro...
Assim fiquei com a ideia, de que o sistema não estava a funcionar de todo...Saindo de casa e efectuando um carregamento depois numa caixa multibanco.
no caso, ambas as transacções dos cartões de crédito que tinha tentado fazer eram de 15€/Cada, e qual não é o meu espanto quando passado cerca de 2dias depois vejo no meu extracto essas duas transacções debitadas.

Liguei para a linha de cartões BPI ao qual me indicaram que eram dois pagamentos para a Vodafone, e que já teriam sido debitados a mim e creditados na entidade.
Liguei para a Vodafone, ao qual me indicaram para eu enviar os comprovativos dos respectivos pagamentos para apoiocliente@vodafone.pt, mais uma descrição do que se teria sucedido.

O que é certo, é que ao telefone disseram que no máximo em 48horas teriam o problema resolvido, no entanto até agora tenho andado com mails para trás e para a frente sempre com desculpas e mais desculpas, e dizem que apenas devolvem o valor quando descobrirem e corrigirem o problema que levou a que isso acontecesse...
Mas onde é que nós estamos?
Basicamente, e resumindo, o cliente fica prejudicado em 30€ durante mais de 1mês devido a um problema no website deles e ainda dizem que "Só devolvemos o valor quando o problema no website esteja resolvido"

Ao fim de alguns 3mails, a perguntar para onde deveria de enviar uma reclamação de forma formal é que me disseram uma morada lol
No meu lugar o que fariam vocês?
Boas RaCcOn,

Acho que devias mandar mail para apoiocliente@vodafone.com com a indicação no assunto e no início do texto "à atenção do Gabinete de Apoio à Qualidade", explicares detalhadamente o problema, indicando todas as reclamações que já fizeste e se possível enviares a digitalização dos comprovativos e também do teu extracto bancário.

Podes ainda dizer que esperas ser ressarcido pela impossibilidade da utilização dos €30 euros durante o tempo em que este problema esteve a ser resolvido pela Vodafone.

Depois resta aguardares alguns dias para receberes uma resposta do Gabinete de Apoio à Qualidade.

Boa sorte Wink
Isso já tentei também, mas respondem a dizer que o caso será resolvido quanto breve possivel e que não podem fazer nada a não ser aguardar que o problema seja resolvido para que o valor seja devolvido.
Sinceramente estes gajos são um Grande Lol
Acho é que encontrei mais um negocio rentável da Vodafone...
Cada cliente que aconteça isso, eles ficarem com o valor deve de dar uns bons milhares de Euros que podem ser investidos em outras coisas durante o tempo em que eles alegam estar a resolver o problema.
Uma coisa que reparei é que o website continua exactamente igual, e alguém meu conhecido carregou o telefone pelo mesmo método e conseguiu lol
Enfim...
Podes ter a certeza que não vão pagar apenas os 30€
Após mais de um mês e de uma série de e-mails trocados com o apoio ao cliente da Vodafone, e logo de imediato a ter colocado este post por cá fui contactado por um Sr. Cesar Ferreira da vodafone a solicitar-me o meu número de telefone bem como número de contribuinte e a respectiva descrição do problema que se teria sucedido.
Após este tempo todo, efectuaram o crédito do valor de 30€ no meu saldo e cerca de meia hora depois ligou-me esse mesmo Sr. Cesar Ferreira, indicando que teria efectuado o crédito de 30€ no meu saldo, no entanto que a situação ainda se encontrava em analise e que assim que fosse resolvida iriam efectuar o crédito de mais 30€ no meu saldo novamente.
Após isso enviou-me um e-mail dando a mesma indicação novamente.

Vamos lá ver o que é que vão fazer e quanto tempo é que vão demorar a reagir a isso.
Para já, já me encontro em fase de mudança de rede telefónica, bem como os números de toda a gente da w3blink também irão passar para outra rede. Para já não me parece que tenha qualquer vantagem em continuar com a Vodafone, apesar de já ser cliente desde o tempo da "falecida" Telecel.
Qualquer das formas, boa atitude por parte do funcionário/empresa uma vez que penso que será qualquer tipo de política interna deles.
O grande problema é o tempo que demoram para resolver as questões e as chatices que entretanto causam aos clientes.
Mas pelos vistos o teu problema acaba por ser resolvido, apesar de ser a passo de caracol Cool
Bem problema resolvido.
Após ter colocado cá o post a reportar a situação terei sido contactado por um Sr. Cesar Ferreira, o qual acabou por de uma forma ou de outra a dar continuidade a resolução do assunto.
O valor foi creditado na minha conta bancária no passado dia 22, isto para além de já o ter recebido em saldo no telefone.

Como sei que esse Sr. Cesar Ferreira anda por cá, mais uma vez fica o meu obrigado. Smile
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