Forum Pplware

Versão Completa: Android vs Windows Mobile
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde,

Gostava da vossa ajuda na escolha do sistema operativo que devo escolher para o meu próximo telemóvel!

Obrigado.
Windows Mobile está acabado e descontinuado pela Microsoft. Ou esperas pelo Windows Phone 7 (primeiros telemoveis a sair em final do ano) ou vais pelo Android.

Eu iria pelo Android, é uma aposta muito mais segura, já que devido aos ultimos acontecimentos nomeadamente o encerramento do Kin, eu no teu lugar não ficaria à espera muito pela Microsoft.
Concordo com o Racoq excepto no Kin
Aquilo deve ter sido mais um ensaio geral, um teste ao modelo de comercialização e às técnicas de venda e lançamento do que um produto de carne e osso para ser vendido
O Kin nem tem nada haver com o WM WPS 7.
(09-07-2010 16:41)racoq Escreveu: [ -> ]Windows Mobile está acabado e descontinuado pela Microsoft. Ou esperas pelo Windows Phone 7 (primeiros telemoveis a sair em final do ano) ou vais pelo Android.

Eu iria pelo Android, é uma aposta muito mais segura, já que devido aos ultimos acontecimentos nomeadamente o encerramento do Kin, eu no teu lugar não ficaria à espera muito pela Microsoft.

E quais os modelos que recomendam com Android?

Obrigado.
Depende de quanto tiveres para gastar.
Até 350 €...
O que me dizem ao Sony Ericsson Xperia x10 mini?
Android vs Windows M ???

Isso pergunta-se? Smile
(12-07-2010 18:04)APista Escreveu: [ -> ]O que me dizem ao Sony Ericsson Xperia x10 mini?
Páginas: 1 2
URL's de Referência