Forum Pplware

Versão Completa: Problema com BootCamp
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas Peopleware!
Preciso de uma grande ajuda! É o seguinte, instalei o Windows 7 pelo bootcamp mas correu um bocado mal porque as drives não ficaram a funcionar, etc, reeniciei, carreguei no alt e fiz boot no snow leopard e removi no bootcamp o partição do windows. Tudo bem, só que o problema é que agora cada vez que inicio tenho o problema que é ele dá-me o erro de ficheiros do windows, na boot, e tenho sempre de carregar no alt!
O que faço? Ajuda please!
Obrigado
Eliminas-te a partição mesmo?
Sim eliminei, pelo programa BootCamp dentro do osx!
Quando inicio aparece-me o normal, boot fail files qq coisa...
Estranho, deves de estar a arrancar por default no windows.
mas é estranho mesmo.
A partição desapareceu mesmo?
Sim desapareceu completamente e recuperei o espaço, apenas está a arrancar pelo windows e me dá o erro como é normal de não ter ficheiros, acho que vou recorrer mesmo à formatação do mac, o que não me apetecia mesmo nada...
Faz o seguinte, nas opções de arranque do bootcamp altera lá para o MacOs
deve de estar para o windows.
Como até agora apenas instalei windows em MAc para clientes lol
Já nem tem essas opções, só de criar nova... Uma coisa que eu achei estranho quando instalei foi que quando fui a escolher a partição pré-deficida, tive de a formatar que o windows não me deixava instar normalmente, porque supostamente também me devia instalar automaticamente drives etc e nada...
Vai a preferências de sistema > disco de arranque e escolhe o HD do Snow..

ele deverá reiniciar depois desta alteração.

cumps (:
Era uma boa dica Carlos, obrigado, mas optei ontem por instalar o osx de novo Confused
Obrigado na mesma Wink
(11-07-2010 00:19)shytame Escreveu: [ -> ]Era uma boa dica Carlos, obrigado, mas optei ontem por instalar o osx de novo Confused
Obrigado na mesma Wink

na boa Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência