Forum Pplware

Versão Completa: computador não deixa formatar com windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
mas como é k eu passo, o Windows que eu tenho instalado no DVD, para a pen???

Ja entrei no meu computador. ja abri cliquei sem "instalar agoara" e nada........
mas como é k eu passo, o Windows que eu tenho instalado no DVD, para a pen???

Ja entrei no meu computador. ja abri cliquei sem "instalar agoara" e nada........

nada mesmo
Tinha curiosidade em saber que Computador é?

De outra forma, fazia conforme o nioxys disse...
(12-07-2010 17:16)joao17 Escreveu: [ -> ]mas como é k eu passo, o Windows que eu tenho instalado no DVD, para a pen???

Ja entrei no meu computador. ja abri cliquei sem "instalar agoara" e nada........
mas como é k eu passo, o Windows que eu tenho instalado no DVD, para a pen???

Ja entrei no meu computador. ja abri cliquei sem "instalar agoara" e nada........

nada mesmo

Não será o Leitor avariado?
(12-07-2010 17:16)joao17 Escreveu: [ -> ]mas como é k eu passo, o Windows que eu tenho instalado no DVD, para a pen???

Ja entrei no meu computador. ja abri cliquei sem "instalar agoara" e nada........
mas como é k eu passo, o Windows que eu tenho instalado no DVD, para a pen???

Ja entrei no meu computador. ja abri cliquei sem "instalar agoara" e nada........

nada mesmo

Segue os passos que estão no link que te dei,
aqui
ups.. tava na ideia que era um portátil.. ora é um fixo.. Big Grin
bem, abre o computador e desliga o disco da motherboard.. e arranca o computador sem disco, so deixando a drive de cd como boot.. das duas uma, ou ele arranca pelo o cd, ou essa drive não esta boa..
que motherboard tens?
boas, ja consegui meter o computador a arrancar pela pen, mas chega a uma parte da dois erros, como vão ver nas imagens..

A minha bord é uma ASROCK P4VM890
[Imagem: 3742708_Picture_danny527.jpg] [Imagem: 3742709_Picture_danny528.jpg]
(12-07-2010 20:25)joao17 Escreveu: [ -> ]boas, ja consegui meter o computador a arrancar pela pen, mas chega a uma parte da dois erros, como vão ver nas imagens..

A minha bord é uma ASROCK P4VM890
[Imagem: 3742708_Picture_danny527.jpg] [Imagem: 3742709_Picture_danny528.jpg]

faz uma coisa, instala o windows com a drive de cds desligada da motherboard.. quando o windows ja estiver instalado, ai ligas a drive outra vez, e o windows 7 ja vai procurar isso aos servidores da microsoft online.. (isto se tiveres o computador ligado a net, ou seja é aconselhável fazer isso)
enfim, tou a ver que o problema todo, e o porque de o windows não instalar com essa drive, pura e simplesmente não tem as drivers necessárias para essa drive de cd/dvd para fazer a instalação..
ai esta o porque de não fazer o boot a partir da drive de cd/dvd
e aonde é que posso retirar as drivers para a driver cd/dvd??
A minha drive de CD/DVD é uma Samsung CDRW/DVD SM- 352N.

Não sabia que isto também precisava de drivers
tudo precisa de drivers.. o que é estranho é que normalmente existem drivers e muito raramente isso acontece.. mete o windows update a correr, ele em principio arranja as drivers..
boas, agora que já tenho o windows 7 na pen, também não a reconhece, tenta arrancar e nada aparece uma tela preta e sempre com um quadrado a piscar!!!!

n sei que eide fazer mais.................

ajude-me???
fizes-te aquilo que tinha dito? se sim, de certeza que desligas-te o cabo correcto? verifica o que está no boot a arrancar primeiro na motherboard..
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência