Forum Pplware

Versão Completa: computador não deixa formatar com windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
boas, mas na net diz que o meu pc aguenta bem, instalei uma vez um programa para ver se o meu pc rodava com Windows 7 e deu tudo certo.... até no site da Microsoft estão la os requisitos e aguenta na boa
as vezes o que a microsoft diz e o que é na realidade é diferente.. tenta por a bios com as configurações de origem..
sabes que é difícil estar a tentar ajudar sem poder mexer.. Tongue
O meu problema é parecido. Tenho o Windows 7 no meu computador.
Mais ou menos uma semana atrás, tentei instalar '' The Sims 3 '' e o meu computador, parou.
A tela de iniciação quando ligamos, as letras aparecem em branco e laranja...
Todas as vezes que tento ligar, ele funciona ''normalmente'', mas depois reinicia e começa tudo outra vez. Não consigo utilizá-lo...
Já tentei formatar diversas vezes. Ele lida com o processo normalmente. Porém, na hora da reiniciação, ele regride todo o processo. É como se não tivessemos feito nada....
Alguém pode me ajudar, ou o Windows 7 é um grande problema para os computadores?
(14-07-2010 11:57)joao17 Escreveu: [ -> ]mas o meu Windows é pirata!! não vou tar a fazer updates!

Citar:5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
Nas Regras de Utilização, ponto 5.

Aqui não suportamos actividades ilegais, fica o aviso.

marianaalbarelli, cria um novo tópico com a tua dúvida.

Tópico bloqueado.
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência