Forum Pplware

Versão Completa: Peniche recebe Nokia Surf Academy
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: 8632383627a71.jpg]

A Praia do Baleal, em Peniche, prepara-se para receber o Nokia Surf Academy Summer Tour. A melhor academia de surf deste verão chega ao oeste já no próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de Julho.

Lisboa, 15 de Julho de 2010 – No próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de Julho, o Nokia Surf Academy Summer Tour marca presença na Praia do Baleal, em Peniche, disponibilizando, a todos os interessados, aulas de surf gratuitas.

Todos os que pretendem dar os primeiros passos nesta modalidade desportiva saudável, que se encontra em franca expansão em todo o mundo, poderão inscrever-se gratuitamente nas aulas ministradas pela Nokia Surf Academy, no próximo fim-de-semana, em Peniche. E não é preciso levar qualquer equipamento, pois a organização disponibiliza aos participantes todo o material necessário à realização das sessões de surf.

Ao longo de cada dia, e em diferentes horários, a começar às 10H00, estão previstas oito aulas de surf, seguidas de sessões de relaxamento. As aulas são orientadas por professores credenciados pela Federação Portuguesa de Surf, assegurando a máxima qualidade e segurança durante as sessões.


Calendário do Nokia Surf Academy Summer Tour 2010

17 e 18 de Julho – Peniche – Baía do Baleal

24 e 25 de Julho – Almada – S. João da Caparica – Praia do Sol Nascente

31 de Julho – Sesimbra – Praia da Lagoa de Albufeira

1 de Agosto – Almada – Praia da Fonte da Telha

7 e 8 de Agosto – Odemira – Zambujeira do Mar – Praia dos Alterinhos

14 e 15 de Agosto – Mafra – Ericeira – Foz do Lizandro

21 e 22 de Agosto – Porto – Praia Internacional – Edifício Transparente

28 e 29 de Agosto – Sines – Praia de São Torpes

4 e 5 de Setembro – Faro – Ilha de Faro

11 e 12 de Setembro – Almada – S. João da Caparica – Praia do Sol Nascente


O Nokia Surf Academy Summer Tour decorre sob a responsabilidade da Alfarroba Surf School e com o patrocínio da Nokia, proporcionando momentos inesquecíveis a todas as pessoas que desejam ter um primeiro contacto com o surf, através de uma experiência divertida e de qualidade, acompanhada por profissionais credenciados.

Mais informação sobre as praias e horários do Nokia Surf Academy Summer Tour está disponível em: http://www.nokiasurfacademy.com.
URL's de Referência