Forum Pplware

Versão Completa: Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Programador (licenciado) por 500 euros:

http://www.empregosonline.pt/760/detalhe...12167F237F

Director de Informática (com mais de 5 anos de experiência) a ganhar 800 euros:

http://www.empregosonline.pt/760/detalhe...27ED1B2000

Ao ler isto e como trabalho na área, fico preocupado com o futuro...
esses salários são uma piada... só pode.. alguém no seu perfeito juízo vai trabalhar por esse preço nesta área? ou um desesperado por um emprego, ou alguém que seja muito fraco nesta área..
Ambos os links não abrem, pelo menos o meu FF, diz "bad request"

... o desemprego muda muita coisa.

Além disso, esses salários já se praticam a algum tempo, tudo depende da área.
Se fores trabalhar como director de informática num escritório de construtores, num de advogados ou numa farmacêutica por exemplo, não tens o mesmo salário ...
sendo assim vou trabalhar para o continente, é menos responsabilidade e ainda ganho mais.
De facto, esses salários são uma vergonha, e nem de perto nem de longe pelo que sei, está dentro da média de salários que um engenheiro informático recebe num emprego à base de programação.

De qq forma, aconselho-te a actualizar os links, para vermos quais as ofertas em sim!
@NeMweSys
Estas a gozar certo? Sleep um bom informático com alguma experiência e conhecimento e talvez uns bons certificados, ganha muito mais do que isso... nem que seja no seu próprio negocio...