Forum Pplware

Versão Completa: [PAP] Prova de Aptidão Profissional
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas Pessoal,

Bem, eu acabei o 12ºano de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, mas devido a um problema que tive 1 semana antes da entrega da PAP não acabei. Vou explicar, eu na semana antes da entrega da PAP estive a finalizar uns pormenores no aspecto do projecto, guardei, desliguei o PC e fui para casa, quando cheguei a casa e fui ligar o PC, ele não ligava, eu achei normal, porque acontecia de longe a longe, para ai 1 vês por mês, visto que o PC tinha um problema com o arranque devido à entrada da energia. Eu já tinha verificado muito antes mas tinha que pagar cerca de 275€ pelo arranjo, mas eu não o fiz porque era muito dispendioso. Esperei mais um pouco para ver se ligava, mas nada, não mostrava nada, bem, mais a tarde, passadas para ai 3 horas, fui liga-lo e nada, comecei a ficar preocupado porque tinha lá o projecto no 2º disco(o pc têm 2 discos), no dia seguinte fui a Worten onde tinha uns colegas que lá trabalham e pedi para ver se conseguiam recuperar os dados para um disco externo que tinha, fui dar uma volta quando voltei eles deram-me a pior noticia que podia haver para mim naquele momento que foi: Desculpa, mas não existe informação/dados nos Discos! E eu fiquei pior que estragado, mesmo na "Merd." eles tinham tirado os discos, tiveram a fazer recuperação de dados e disco a ver se conseguiam recuperar, mas por incrível que pareça os discos estavam limpos, como novos, sem nada dentro, fiquei "fudi..", fui à escola falar com o Professor explicar a situação e o stor disse para me desenrascar porque já era para entregar na semana a seguir, mas tinha tolerância de 3 dias, mas eu não tinha projecto porque o sitio onde estava era supostamente no PC, mas como não tinha não entreguei e assim não completei o 12ºano, o stor disse para fazer de novo porque ele conseguia arranjar júri para o fim de Agosto (lá para o dia 17) para eu apresentar a PAP. É assim eu demorei cerca de 6 meses para desenvolver um Software de Gestão de Discotecas com tudo que pudesse haver, stocks, consumos, vendas, fornecedores, festas, dias especiais, tipo passagem de Ano, pronto era por ai, só que eu não consigo fazer o mesmo em 2 meses, nem metade, estou a tentar com ajuda de um colega meu, mas está difícil. Queria pedir ajuda a vocês no seguinte, quem teve o mesmo curso que eu e teve que fazer uma PAP, queria saber se me pode arranjar, nem que tenha que pagar algo, pois eu agora eu quero passar nem que seja com um 10. Peço-vos ajuda, contacto: DELETED

Cumprimento,
João Costa
FUUUUUU

Tiveste mesmo azar rapaz...

Se souber de algo, aviso
Obrigado


Sem mais,
João Costa
Não sei de quem te possa judar, mas posso-te dar um conselho que deverás seguir daqui para a frente. Usa o Dropbox ou uma ferramenta de sincronização de pastas semelhante!

Desta forma nunca perdes os teus ficheiros, eu uso diariamente para tudo o que se relaciona com a faculdade, desde trabalhos, projectos de programação, relatórios, tudo.

Espero que consigas resolver o teu problema.
Bom Dia Caríssimo!

Frequento o 2º ano do mesmo curso
Será que posso ajudar te em algo

Continuações.
Não sei FSFGOUVEIA, qual é a tua Ideia??
Obrigado Ana, deste-me uma boa Ideia... Smile
Joao, tu é que sabes o que precisas.
Quais a ferramentas que estavas usando para a tua base de dados?
Access? Mysql?[/align]
Ahhh! Estava e estou a usar Access 2008 e Visual Basic 2008 Express Edition...

Que projecto vais fazer??
Um Conselho: Qd tiveres problemas nos discos não vás à worten... Talvez ainda vás a tempo de recuperar os dados do disco.

Talvez os colegas do forum possam dar umas dicas em relação a isso. Eu tentava o file scavenger...
(20-07-2010 13:52)pmorais Escreveu: [ -> ]Um Conselho: Qd tiveres problemas nos discos não vás à worten... Talvez ainda vás a tempo de recuperar os dados do disco.

Talvez os colegas do forum possam dar umas dicas em relação a isso. Eu tentava o file scavenger...

Conselho Dois: seguir sempre o Conselho Um! Mr Green

GetDataBack poderá ser também uma opção a considerar na tentativa de recuperação dos dados no(s) disco(s).
Páginas: 1 2
URL's de Referência