Forum Pplware

Versão Completa: Samsung H1 vs Optimus Boston
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal,
Preciso trocar o meu velhinho N70 e estou indeciso entre o Samsung H1 que me fica por 75€ na vodafone, ou o Optimus Boston...
Em termos de tamanho e resolução de ecrã e memória interna, o H1 bate o Boston em 10 a zero...
O que acham melhor?
O Samsung H1 ou o Optimus Boston?
Cuidado com as comparações que tanto quanto sei, o H1 não tem Android, tem sim o LiMo

http://www.engadget.com/2009/09/24/vodaf...ed-handse/

http://www.gsmarena.com/limo_powered_vod...s-1140.php

Portanto, não esperes a "mesma coisa", nem os mesmos updates, etc e tal.

Cumps
Bom dia,
eu sei que o H1 tem o sistema LiMo, que ainda é praticamente um recém nascido.
Mas eu também não costumo andar a instalar apps no telefone, por isso penso que o android não me faz assim muita diferença...
Em termos de características de hardware acho que fico melhor servido com o H1...
Há aqui alguém que o tenha para dar o seu parecer sobre o telefone?
Cumprimentos
OK, só não queria é que se gerasse algum equivoco, embora seja um SO Linux based, não é a mesma coisa. E por vezes a falta de informação que os operadores dão, gera confusão.

É provavel que o H1 seja "mais telefone", mas o Android está num crescente, com updates atrás de updates.

Enfim: olha aqui vai uma review ao H1 talvez te possa ajudar.http://www.phonearena.com/htmls/Vodafone-360-Samsung-H1-Review-review-r_2397.html

Eles criticam um bocado o som nas chamadas, o que pode ser irritante.
(23-07-2010 12:32)JPedrosa Escreveu: [ -> ]...

É provavel que o H1 seja "mais telefone", mas o Android está num crescente, com updates atrás de updates.
...

É verdade que o android está num crescente... mas também temos de ver que o hardware do boston vai permanecer inalterado ao longo de todos os updates que possam haver do Android... Será que vai ter capacidade para correr as novas versões que possam surgir do Android...

Ao passo que o H1 tem requisitos de hardware para dar e vender... principalmente os 16Gb de memória interna e o ecrã AMOLED com 800x480 pixeis!

Não sei mesmo o que fazer... nao sei qual dos dois hei-de escolher...
se queres uma dica, esqueçe o H1 pois vai deixar de haver evolução para ele, a samsung abandou o Limo

http://mobileportugal.com/vodafone-cance...afone-360/
Pois... Estou a ver...
Mas o que me fica a martelar na cabeça é que este telemóvel tem umas características de hardware excelentes.
E se conseguirem fazer a portabilidade do sistema android para este modelo, aí é que ele fica uma bomba... e pelo que tenho andado a ler em alguns fóruns é que não deve faltar muito para termos uma versão do android para este modelo.
Por outro lado tenho um pouco de receio que essa portabilidade nunca venha a dar em nada de jeito e fico com um telemovel excelente encravado pelo SO...
Não sei mesmo o que hei-de fazer! Cry
Ao que parece, o porting do Android para o H1 está a mexer.

Teoricamente, faz sentido que seja possível. o LiMo é tambem Linux based, portanto tem aí semelhanças com o Android, o que significa que os recursos andarão "por aí" a nível de drivers por exemplo.

É leres isto e mais isto e ainda isto.

Smile

Agora entretêm-te.
(29-07-2010 21:29)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Ao que parece, o porting do Android para o H1 está a mexer.

Teoricamente, faz sentido que seja possível. o LiMo é tambem Linux based, portanto tem aí semelhanças com o Android, o que significa que os recursos andarão "por aí" a nível de drivers por exemplo.

É leres isto e mais isto e ainda isto.

Smile

Agora entretêm-te.

Eh pah... isto parecem-me mesmo boas noticias...
Estou mesmo decidido... Vou comprar este telemovel e rezar para que venha depressa a versão de android!
Smile
Cuidado, para quem é noviço ... ou arranja uma "cooked rom" já muito estável ou vais pontapear o telefone todos os dias.

Lê bem com atenção os tópicos que dei, particularmente o último, porque eu li na diagonal e o que me pareceu é que: Há muita gente com projectos para o porting, mas ainda estão em fases embrionárias e portanto, instáveis.

Agora não duvido que mais mês menos mês estoure aí qualquer coisa estável e com bom aspecto.
Páginas: 1 2
URL's de Referência