Forum Pplware

Versão Completa: Problema rato
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Peopleware!
Bem é o seguinte, eu neste ultimo mês passei a usar mac, optimo estou a adorar nada contra, só tenho até agora uma coisa contra, eu trabalho muito com photoshop etc e então notei que tenho umas falhas no rato, quando preciso de algo preciso ele foge-me... No windows isto não acontecia, e acontece o mesmo com vários ratos... Não percebo Confused
Agradecia uma ajudinha.
Obrigado
Uma coisa parva, usas tapete no rato? Pode ser da superfície não ser bem "capturada" pelo laser óptico...
Se pode ser isto, experimenta colocar uma folha em baixo do rato.
Agora isto é a "coisinha parvinha", de resto nada posso dizer, não sou utilizador de Mac.
LOL sim uso e "com" ou "sem" é exactamente a mesma coisa, e com outros ratos também!
É estranho esse comportamento...pois é um dos programas que uso e nunca tive problema algum.

Esclarece-me estes pontos:
a) Ratos são wireless?
b) Versão do Photoshop?
c) Modelo do Mac?
Ora, ratos de fio, entre 2400 e 3200 dpi, photoshop cs5 e MacBook Pro 2.4ghz i5 Wink
De facto é mesmo estranho. Sem usares o rato, encontras o mesmo problema usando o trackpad?

Estou a perguntar isto para irmos por exclusão de partes e saber se é um problema de hardware ou software Wink
É muito estranho mas por acaso com o trackpad não tenho problema nenhum... É mesmo capaz de ser do tapete/ mesa Wink
Experimentei colar uma folha totalmente branca à mesa, deu resultado! LOL
Obrigado Big Grin
eeh.. pois .. as vezes é preciso cuidado. Se for rato a laser são mesmo muito sensiveis a superficies com reflexos. Uma mesa, ou até uma revista com capa brilhante é o suficiente para fazer um rato ficar "maluco" .. ou até mesmo tapetes desse estilo Wink

Outra coisa... as vezes costuma-se juntar pequenas particulas de pó no laser e isso afecta bastante o movimento e costuma também apresentar esses sintomas, estilo.. arrastar para um lado e ele sair disparado Big Grin
Todo o cuidado e pouco

___
Re-editado: Codigo da assinatura invalido.
URL's de Referência