Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida de compatibilidade
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sabem dizer-me se o AVG 9.0 é compatível com windows server 2003 SP2 R2..

Wink
...nem uma reposta/ajuda..

Têm conhecimento de um bom anti-virus para server 2003
O post é tão pequenino que nem me apercebi que estava cá... Big Grin
Bom, sim o AVG têm suporte ao Windows Server 2003, como podes verificar aqui.
Quanto à segunda pergunta, Kaspersky é bom na versão "normal" do sistema, versão server não sei, é uma questão de experimentares.
Mais informação aqui.
Depois tens o Norton, McAfee, Eset, Bitdefender, Sophos, etc.... Isto, com apenas uma pequena pesquisa no "Googuinhas". Wink
uma das melhores soluçoes empresariais hj a kaspersky.. um produto pago e caro ... mas proteje muito
e tambem tem a soluçao trend que é tambem mais desenvolvido pelo lado corporativo...
agora vc pode tabem baixar a versao gratuita do Avira para servidores baseado na plataforma win server 2003
(27-07-2010 13:10)marceloalves Escreveu: [ -> ]uma das melhores soluçoes empresariais hj a kaspersky.. um produto pago e caro ... mas proteje muito
e tambem tem a soluçao trend que é tambem mais desenvolvido pelo lado corporativo...
agora vc pode tabem baixar a versao gratuita do Avira para servidores baseado na plataforma win server 2003

Atenção porque as versões gratuitas do Avira são apenas para utilização por particulares e não permitem a instalação em Windows Server.
Podes, no entanto, instalar uma versão trial durante 30 dias.
Obrigado pelas vossas respostas.. Mas já tinha instalado o Kaspersky 6.0 para windows server (versão trital 30 dias)..


Wink
URL's de Referência