Forum Pplware

Versão Completa: Android robot
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não sei se poderei considerar isto um gadets, mas um acessório de decoração ou ...

O Android veio para ficar e com ele o Design do logo. Para aqueles que gostam de ter um objecto decorativo na secretária aqui fica uma sugestão bem engraçada. Material Vinil.

[Imagem: androids1box.jpg]


[Imagem: Android01BP-2.jpg]

Para os interessados o preço é +-12 euritos.
site

Edit: afinal a 1ª Série tem 12 diferentes desenhos , e ainda é a primeira agora imaginem ...
É giro! Gostava dum.
(Faço anos em Outubro, façam um mealheiro Smile )
É, realmente está giro.
Gadget não é, não contém nada electrónico ou de robótica, mas não está mau situado, digo. Mr Green
E é importante referir; "For over 14 year olds only"... Tongue
E eu sei onde arranjar disso a pouco mais de 2€ Wink
Estava a verificar, os que consigo são mais pequenos, like porta-chaves!Smile
(27-07-2010 02:49)RaCcOn Escreveu: [ -> ]E eu sei onde arranjar disso a pouco mais de 2€ Wink
Estava a verificar, os que consigo são mais pequenos, like porta-chaves!Smile

eh!eh!eh!
Esses a 2 paus devem ser piratas ou melhor são, cheira-me que isso seja vendido só ás 3ª feiras lá em cima no Jardim Wink Smile

Para esclarecer o amigo, vou deixar aqui o site do fabricante e onde diz que é fabricado em associação, com a Google Inc.

Só uma nota, tem cuidado que esses Androidzitos a 2 paus são de proveniência dúvidosa e não vás ter á perna os tipos dos DA. Wink

DYZPLASTIC
Ah sim claro claro hehehe
epah por alguma razão não divulguei onde consigo arranjar isso lolol

O que não falta aí são chinesismos lol
Quero 1 para o natal Big Grin eheheheh
Por falar em robots ... o que acham da seguinte noticia?
http://www.inovacaotecnologica.com.br/no...0180100729
URL's de Referência