Forum Pplware

Versão Completa: Internet lenta
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes, é o seguinte:

Eu possuo o serviço MEO fibra 20mb e em casa tenho concretamente 2 laptop's ligados por via wireless ao router.

Há uns tempos estava tudo bem, mas agora a velocidade da minha internet reduziu drasticamente. Antes tinha uma velocidade aproximada de 18mb's e agora ronda-me os 2mb's Surprised.

Testei com o outro laptop e a velocidade continua normal, ronda os 17mb's, temo que seja problema no windows.

Obs: Penso que seja o tcp/ip desconfigurado.

Alguem tem alguma ideia? desde já um muito obrigado!
pode até ser algum software "manhoso" que esteja a correr por tras que te esteja a comer a largura de banda. Tanto mais que se está tudo bem noutro pc.
verifica se tens o ip em automatico

é so uma ideia....
ptfibra,

Em vez de andares para aí a fazer um spam do caraças no fórum, porque é que primeiro não tentas apresentar informação mais credível no teu "suposto" blog? Fazeres um download e não teres os 100Mibts apenas prova que o servidor do outro lado não suporta essa velocidade. Faz 10 ou 20 em simultaneo e ai sim podes reclamar da velocidade (isto se o teu próprio router não te limitar, claro).

Enfim... troll food para trolls...
experimenta fazer uma limpeza...

Gmer
MBAM (malwarebytes)
CCleaner (crap cleaner)
Antivírus
Acrescento mais dois e o problema não é TCP/IP de certeza, senão nem net tinhas.

Limpeza: SuperAntiSpyware e SpybotSD... para mim os melhores.
(06-04-2011 14:59)strobs Escreveu: [ -> ]Acrescento mais dois e o problema não é TCP/IP de certeza, senão nem net tinhas.

Limpeza: SuperAntiSpyware e SpybotSD... para mim os melhores.

O SpyBot tem um "engine" de detecção de spams(etc.) antigo, pelo que é lento, com um grau de detecção relativamente baixo, por isso, eu recomendo o AdAdware (a versão free é muito boa, pelo menos para mim).

O site: Lavasoft
Download: AdAdware

Podes utilizar a versão free ou trial. Dá feedback, e diz o que achaste, ok? Wink
URL's de Referência