Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] Magic Mouse
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas estou com um pequeno problema. ofereceram.me o rato da apple...o magic mouse http://www.apple.com/pt/magicmouse/ , qnd o vi soube que tem as funcoes de scroll, de mudar as pag na net ouas fotos no iphoto. contudo nao consigo da fazer tais accoes. fui as pref de sistma e no rato nao diz nada de especial que permita configurar, como de resto acontece no trackpad.
cumps
(01-08-2010 02:19)IPC Escreveu: [ -> ]boas estou com um pequeno problema. ofereceram.me o rato da apple...o magic mouse http://www.apple.com/pt/magicmouse/ , qnd o vi soube que tem as funcoes de scroll, de mudar as pag na net ouas fotos no iphoto. contudo nao consigo da fazer tais accoes. fui as pref de sistma e no rato nao diz nada de especial que permita configurar, como de resto acontece no trackpad.
cumps

que versão tens do SO da Apple?
10.6.4 actualizada.... nao percebo mt bem...no site da apple o menu do rato nao tem nada de parecido com o menu do meu mac
descobri a solucao...estranha mas funcionou. dps de instalar o rato e reiniciar instalei o usbdriver, sou obrigado a reiniciar. desinstalei e reiniciei. dps estranhamente o menu do rato estava diferente e com tds as opcoes. ja faz td o que supostamente deve fazer.

cumps
Assim que ligas o rato ao mac, depois terás que fazer uma actualizaçao do sistema, com o Trackpad é a mesma coisa. Existe uma aplicaçao na qual podes fazer varias coisas no rato, podes aproveitar mais o rato
URL's de Referência