Forum Pplware

Versão Completa: Open Office
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
pois bem, o Ubuntu vem com o basico do OO, mas eu precisava do OOBase, quero experimentar e ver as diferenças frente ao MS Access.

mas ao tentar instalar via centro de software, aquilo diz que é software nao confiavel ou coisa do genero, nao me podem dar uma ajudinha?
Eu não vejo problema nenhum em instalares apesar do aviso. O aviso deve ser genérico pois esse pacote não é default.

Como alternativa podes desinstalar o teu actual OO e fazes download da versão completa através do site oficial e instalas. Eu ia por esta opção.
(03-08-2010 12:02)Glink Escreveu: [ -> ]pois bem, o Ubuntu vem com o basico do OO, mas eu precisava do OOBase, quero experimentar e ver as diferenças frente ao MS Access.

mas ao tentar instalar via centro de software, aquilo diz que é software nao confiavel ou coisa do genero, nao me podem dar uma ajudinha?

Segue este link http://euubuntu.blogspot.com/2010/07/ope...-1004.html
(03-08-2010 18:30)dr_psikick Escreveu: [ -> ]Eu não vejo problema nenhum em instalares apesar do aviso. O aviso deve ser genérico pois esse pacote não é default.

Como alternativa podes desinstalar o teu actual OO e fazes download da versão completa através do site oficial e instalas. Eu ia por esta opção.

pois até instalava, e nao vinha cá se aquilo instala-se, pois eu confio no OO lol

mas a saoolução do pedroalmeida103 ja deve de ajudar, obrigado aos dois na mesma ^^
URL's de Referência