Forum Pplware

Versão Completa: Nao consigo utilizar Ubuntu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, actualizei recentemente a Bios do meu Insys w9761tun do e-escolas e desde ai nao consigo utilizar nenhum sistema operativo sem ser Windows, nem repondo o caixa magica o pc arranca, ou seja ele arranca mas depois o Grub nao arranca, ja tentei de tudo e segundo consta foi a actualizaçao da Bios no entanto nao tenho nenhum programa pra fazer backup da bios de um colega pra depois colocar no meu alguem me pode ajudar??
Com um LiveCD do Ubuntu, por exemplo, consegues arrancar?
consigo, e consigo instalar, no entanto depois nao arranca, fica o cursor a piscar no canto superior esquerdo e nao passa dali
tenta formatar o pc
ja formatei, de todas as maneiras possiveis, so pode ser da bios, se eu conseguisse fazer uma copia da bios de outro pc igual, colocava no meu e voila devia dar, mas nao sei de nenhum programa k faça um backup da bios
Não precisas disso. Tens uma opção na BIOS que te coloca os valores por defeito.
Mas isso repoe os valores por defeito, da versao k tenho actualmente instalada, nao me recoloca a bios anterior
URL's de Referência