Forum Pplware

Versão Completa: O destino de Carmine em Gears of War 3 está nas suas mãos ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pela primeira vez na história deste franchise de Gears of War, a Epic Games e a Microsoft dão aos fãs a oportunidade de decidir o destino de uma personagem de “Gears of War 3”.
Ao adquirir acessórios de avatar no Xbox LIVE Marketplace, os fãs e as comunidades de jogo de todo o mundo irão decidir o destino do novo irmão Carmine em “Gears of War 3” e ao mesmo tempo contribuir para a Child’s Play Charity.

Vote no destino que pretende dar ao novo irmão Carmine adquirindo acessórios de avatar no Xbox LIVE Marketplace; todas as receitas revertem a favor da caridade

Mantendo a tradição da série, Clayton Carmine será apresentado no capítulo final desta trilogia e, à semelhança de Anthony e Ben, este irmão mais novo corre o risco de enfrentar uma morte prematura. No entanto, ao contrário dos jogos anteriores, é a comunidade Xbox que decide se Carmine vive ou morre ao adquirir acessórios de avatar especiais de “Gears of War 3” no Xbox LIVE Marketplace.
Estão já disponíveis duas novas t-shirts de avatar no Avatar Marketplace no Xbox LIVE – numa t-shirt está escrito “Save Carmine” e na outra “Carmine Must Die”. Ao adquirir a t-shirt “Save Carmine”, está a votar para que Carmine viva em “Gears of War 3”. Por outro lado, se adquirir a t-shirt “Carmine Must Die”, está a decidir que pretende ver Clayton seguir o destino dos seus irmãos.

Através da sua rede de mais de 60 hospitais e da generosidade da comunidade de doadores, a Child’s Play angaria todos os anos milhões de dólares para doar jogos, consolas e brinquedos a crianças doentes. As receitas dos acessórios de avatar “Save Carmine” e “Carmine Must Die” e da edição limitada das t-shirts da NECA reverterão a favor da Child’s Play. Vote, faça o seu donativo e receba acessórios fantásticos de “Gears of War”! Os fãs poderão obter informações actualizadas sobre o destino de Clayton Carmine visitando www.gearsofwar.com

Publicado pela Microsoft Game Studios e desenvolvido pela Epic Games, o franchise “Gears of War” conquistou mais de 30 prémios de “Jogo do Ano”, vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo e redefiniu o conceito de third-person shooter nesta geração de consolas.
A série “Gears of War” é um exclusivo Xbox 360 e a sua fantástica acção multijogador faz deste jogo um dos títulos mais populares no Xbox LIVE. O final desta trilogia, “Gear of War 3”, tem lançamento previsto para 5 de Abril de 2011, só para a Xbox 360.

URL's de Referência