Forum Pplware

Versão Completa: Morreu ... :)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
... o Google Wave.

Como diz a malta do Engadget ... Wave goodbye to Google Wave.

Basicamente a Google anunciou que não existirá mais desenvolvimento nesta plataforma. Este anúncio veio através do Senior Vice President of Operations Urs Hölzle no blofg oficial da Google. Esta decisão é atribuída à fraca adesão dos utilizadores à ferramenta.

in Engadget

Nota Pessoal: Do pouco que experimentei, o Wave nunca me pareceu mais de uma patetice sem ponta por onde se lhe pegar. Desde ver-se o que o outro ainda estava a escrever, a todo o encadeamento dos textos, à forma como (não) se notava que alguém tinha editado uma mensagem mais acima... tudo aquilo parecia feito por um geek sem grande contacto com a realidade. Pelo menos para mim, há seguramente que goste e há seguramente quem diga que gosta só porque era da google
Não teve o sucesso esperado pela Google... mas o conceito é bom...!

Fica a experiência Big Grin
pensei que ia fazes ganda sucesso mas nao fez!
quando fiquei o video de apresentação fiquei todo emocionado, esperei uns meses e deram-me um convite e ai vi: o que é isto? vou fazer com o que? escrever e trabalhar comigo próprio?
e fiquei logo ali decepcionado... se ainda fizessem integração com outras contas tipo hotmail, facebook ou twitter ou assim até podia ter sido giro mas assim não fiquei surpreendido
A ferramenta até que é engraçada, tem a sua utilidade e até deu ideias a outras empresas para outros projectos parecidos ou até mesmo iguais.
Acabou por não ter a projecção esperada porque na realidade o pessoal não aderiu como era suposto.
Se toda a gente tivesse aderido, teria sido grande projecto e muito provavelmente iria substituir messenger e-mails etc...
Pelos comentários, eu sou o único a não achar piada aquilo snif snif
(10-08-2010 22:52)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Pelos comentários, eu sou o único a não achar piada aquilo snif snif

Não te preocupes, que estou contigo.
URL's de Referência