Forum Pplware

Versão Completa: Problema no login no hotmail
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!
Tenho um cliente que está com o seguinte problema, ao tentar aceder ao e-mail, através do site http://www.hotmail.com, não está a conseguir. O que se está a passar é o seguinte, ao colocar os dados da conta (endereço de e-mail e password), ao clicar em entrar, este não entra, acaba por ficar na mesma página, mas sem os dados introduzidos. Isto estava acontecer através do Internet Explorer (versão 8), instalou-se o Mozilla Firefox e a situação é idêntica.
Já eliminei os ficheiro temporários, cookies, histórico, etc, já verifiquei os nível de segurança nas opções de Internet, e estão todos com o nível predefinido, limpei também o estado SSL, repus as definições do Internet Explorer para as definições predefinidas.
Ainda não executei nenhum anti-virus, nem spyware, esse será o próximo passo, mas visto que o cliente está no estrangeiro em que as velocidades de Internet são bastante baixas, só vou conseguir fazê-lo na 2ª-feira.
De qualquer das formas gostaria de algumas dicas que também possa fazer para além de executar o anti-virus e um spyware.
O SO é Windows Vista Business.
Obrigado
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5395

Movido para Programação e Web.
Para já, solução, não te vou dar, mas... Verifica apenas se o endereço te redirecciona para a página "h*tp://login.live.com (...)", se não, experimenta fazer login nesta...
É essa a página que tens de utilizar, caso redireccione para um site "um pouco diferente", diria spyware ou do género...
Também podes experimentar o Google Chrome?
Até mais...
Parece um comportamento de um spyware...
e como disse o avlisrotiv, convém experimentares com o Chrome
Mas uma análise AV não fazia mal nenhum
Antes de mais, peço desculpa por ter postado numa secção inapropriada.
Entretanto, por agora não vou puder fazer nenhum teste, pois este problema surge num cliente em Angola e por vezes a disponibilidade de acesso remoto é complicado. Mas assim que fazer as dicas que me deixaram aqui, eu deixo um feedback.
Boas.
Já tenho algumas novidades sobre o problema. Hoje com o Internet Explorer, ao tentar aceder novamente, começou a dar-me uma mensagem "Existe um problema com o certificado de segurança deste Web site", tenho a opção "Clique para fechar esta página web" e "Prosseguir para o Web site (não recomendado)". Ao clicar em "Prosseguir para o Web site (não recomendado)", abre-me um página a dizer "Não é possível localizado a página Web (HTTP 404)". Tentei com com o Mozilla Firefox e o Google Chrome e aconteceu a mesma coisa.
Também já apaguei os certificados que estavam na máquina, visto ter dado a indicação que existia um problema com o certificado, mas continua a surgir a mesma coisa.
(06-08-2010 21:55)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Para já, solução, não te vou dar, mas... Verifica apenas se o endereço te redirecciona para a página "h*tp://login.live.com (...)", se não, experimenta fazer login nesta...
É essa a página que tens de utilizar, caso redireccione para um site "um pouco diferente", diria spyware ou do género...

Mais... Verifica se a máquina em questão tem o horário correcto, as horas dependem para a "validação/uso" do certificado, segundo já li...
E para "desenrascar", no Internet Explore: [Ferramentas]; [Opções da Internet]; [Segurança]; [Sites fidedignos]; [Sites]; e adiciona "http://hotmail.com/", "http://login.live.com" e pelo sim pelo não "http://live.com".
Smile
(10-08-2010 16:18)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Mais... Verifica se a máquina em questão tem o horário correcto, as horas dependem para a "validação/uso" do certificado, segundo já li...
E para "desenrascar", no Internet Explore: [Ferramentas]; [Opções da Internet]; [Segurança]; [Sites fidedignos]; [Sites]; e adiciona "http://hotmail.com/", "http://login.live.com" e pelo sim pelo não "http://live.com".
Smile

Fiz como indicaste, mas o problema mantêm-se e acontece tudo como indiquei anteriormente.
URL's de Referência