Forum Pplware

Versão Completa: RESOLVIDO-Reciclagem
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas
SO XP-PT SP3

Não consigo ver os ficheiros que vão para a Reciclagem. Sei que lá estão porque se apagar um e depois fizer Anular Eliminar ele é reposto.

Mais estranho é que me cria sempre um ficheiro com a designação Dc11xxx
sendo os três x algarismos que vão sempre alterando. Apago por exemplo o ficheiro Dc11273 e ele logo de seguida cria o ficheiro Dc12587. Estes ficheiros só os consigo apagar com o Unlock. Também não os vejo, só sei que lá estão porque ao sair da Reciclagem o sistema pergunta se quero apagá-los.

Já andei à procura no Google mas não consigo resposta para o problema.
Pode vir daí uma ajudinha?
Obg.
... mas os ficheiros que apagas ficam na reciclagem ou são logo permanentemente apagados?
ponto de restauro... isso é um pouco estranho
Ficam na reciclagem. É como eu digo no post "Não consigo ver os ficheiros que vão para a Reciclagem. Sei que lá estão porque se apagar um e depois fizer Anular Eliminar ele é reposto"
Verifica se nas propriedades da reciclagem tens seleccionado algo do género "não mover os ficheiros para a reciclagem.. elimina-los permanentemente".. se sim desmarca essa opção e experimenta eliminar um ficheiro qualquer..
Já experimentei. Tudo na mesma.
faz backup dos ficheiros -> ponto de restauro, pode ser que resulte
TiMadeira

Não sei o que o ponto de restauro tem a ver com o assunto. Mas como era uma sugestão que nda custava a fazer fiz. E não sei porquê R E S U L T OU.

Obg.
Caro amigo, simplesmente o ponto de restauro permite "andar atrás no tempo" para uma altura que o computador funcionava sem qualquer problema! E aconselha-se a fazer um ponto de restauro quando se fazem alterações no registo, isto é, instalações e desinstalações.

Ainda bem que resultou Smile
Cumprimentos
URL's de Referência