Forum Pplware

Versão Completa: Cliente de IM
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Qual o cliente de IM que consideram mais funcional, ou mesmo melhor, em MAC? Microsoft Messenger ou Adium? Ou algum outro???
Pessoalmente gosto bastante do Adium.. é multi-protocolo e bastante bom... e tem uma personalização excelente.

Microsoft Messenger não é mau... mas... tem muitas falhas, está mal compilado. Vamos lá ver se fazem milagres no Messenger 8.0 para Mac... que se encontra em fase BETA.
(11-08-2010 18:16)aFriend Escreveu: [ -> ]Pessoalmente gosto bastante do Adium.. é multi-protocolo e bastante bom... e tem uma personalização excelente.

Microsoft Messenger não é mau... mas... tem muitas falhas, está mal compilado. Vamos lá ver se fazem milagres no Messenger 8.0 para Mac... que se encontra em fase BETA.
Hum... e em termos de consumo de recursos / "leveza" de ambos?
Adium é mesmo muito leve... já o mesmo não se pode dizer do Messenger oficial.

Há quem use também o aMSN... mas eu pessoalmente, não gosto... mas fica a sugestão.
(11-08-2010 18:34)aFriend Escreveu: [ -> ]Adium é mesmo muito leve... já o mesmo não se pode dizer do Messenger oficial.

Há quem use também o aMSN... mas eu pessoalmente, não gosto... mas fica a sugestão.

Obrigado. EU já tinha ouvido falar muito bem do Adium, mas queria ter mais opiniões daí ter aberto este tópico!!! ;-)
Adium sem duvida, so a diversidade de extras é extensa Big Grin podes ter um adium personalizado e unico
URL's de Referência