Forum Pplware

Versão Completa: Problema com MYBB
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas , antes de mais quero dar aos parabéns pelo excelente trabalho a volta do ppware, já acompanho o site/blog a bastante tempo mas aqui no fórum e a primeira vez , e venho pedir ajuda que para variar fiz asneira.

Então vamos la , tenho um fórum instalado no 000webhost com a plataforma Mybb igual ao do ppware, acontece que ontem recebi um email do host a dizer que tinha os query do mysql lentos e que estava a tirar desempenho ao servidor e que tinha de opitimzar e tal não sei que, ate aqui tudo bem, o pior e depois , no email vinha esta explicação "You may also logon to the phpMyAdmin and check which table has the most records. Then, if you think that this table does not contain any valuable information (such as logs, stats or cache), you can click on the `Empty` or `Truncate` icon to clean it." O problema e só na tabela mybb_datacache e só tinha de clinar aquilo, mas feito parvo comecei a limpar outras, as estatísticas do fórum foram a vida, menos mal não interessa o pior e que agora quando entro na parte de adminstração não apareço tudo , deixo aqui imagem http://gpinto.gts1000portugal.site88.net/1.jpg

EDIT Ana: A tua imagem está a desfigurar o fórum: diminui um pouco a imagem e tira as tags de spoiler.

, agora e assim que actualizar o pacote do myBB ficara porreiro ?? tambem tenho um backup do todos os ficheiros do servidor e ate pensei em fazer o upload pro servidor dos da pasta admin , mas acho melhor vir aqui e pedir ajuda para nao fazer mais asneira , espero ter-me feito entender e espero tambem que me possam ajudar ,, experts em MYBB e sql ajudem-me Big Grin

Obrigado

( Se o tópico não estiver no sitio mais correcto favor mudar , e peço desculpa pelo incomodo )
Movido para "Programação e Web".
Obrigado
URL's de Referência