Forum Pplware

Versão Completa: Meter o Windows 7 Home Premium em PT-PT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
com que entao o sr. raccon passa vermelhos.... LOLLOLLOL
so estava a perguntar nao sabia que isso era uma violaçao da licença de utilizaçao.
de qualquer das maneiras nao vejo a importancia disso, é só o idioma.
mas a microsoft la sabe. enfim.... mariquices LOLLOL
abraço SmileSmile
Não se trata de "mariquices"... Trata-te da protecção da propriedade digital.
Acredita, se fosses o dono de uma empresa, e as pessoas conseguissem as funcionalidades principais da versão Pro, na versão nao-pro (através de métodos "ilícitos"), e poupassem, pronto, 100€, tu não irias gostar... Porque eram 100€ a multiplicar por muitos utilizadores a sair dos teus bolsos...
Muitas vezes não nos colocamos na posição das entidades que saem prejudicadas com as ilegalidades... Porque se o fizessemos seriamos mais conscientes.
(17-08-2010 19:55)weevil Escreveu: [ -> ]com que entao o sr. raccon passa vermelhos.... LOLLOLLOL


Lol claro que sim, é natural...ás vezes chamo-lhes verdes tintos Wink
Até te posso dizer que já passei um vermelho ás 3 da manha dentro de uma localidade a mais de 200kmh (Jurei para nunca mais me atrever apenas pelo susto que apanhei)


Quanto ao resto, posso dizer também que já ajudei na criação de métodos para que fossem ultrapassadas essas protecções e até já apoiei a 100% o software livre...
hoje em dia, sou totalmente contra...quem trabalha tem de ser pago...simples.
Eu não gosto de trabalhar de borla, e se não recebo o que é justo fico fod***, porque razão é que ei de fazer isso a outra pessoa?
Wink

100% de acordo contigo Rui!Smile
verde tinto ja ias tu com esses 200km hora LOLLOLLOLLOLLOLLOLSmile
ok pronto ja nao esta ca quem falou SmileSmileSmileLOL
o facto de existir mentes brilhantes a queimar neuronios no desenvolvimento de software e dps acabarem por ser prejudicados por esse tipo de actividade é muito mau sim, isso nem se poe em causa, mas so pelo pessoal que queima os neuronios.

ok obrigado raccon, obg rui por mais uma liçao, pk de facto nao sabia que em determinadas versoes do win é ilegal mudar o idioma com sofware nao apropriado. abraço
Bem, acho que se deve fechar o tópico, porque não há solução, pelo menos legal, para o que o thread starter pediu.
(17-08-2010 22:50)weevil Escreveu: [ -> ]verde tinto ja ias tu com esses 200km hora LOLLOLLOLLOLLOLLOLSmile
ok pronto ja nao esta ca quem falou SmileSmileSmileLOL
o facto de existir mentes brilhantes a queimar neuronios no desenvolvimento de software e dps acabarem por ser prejudicados por esse tipo de actividade é muito mau sim, isso nem se poe em causa, mas so pelo pessoal que queima os neuronios.

ok obrigado raccon, obg rui por mais uma liçao, pk de facto nao sabia que em determinadas versoes do win é ilegal mudar o idioma com sofware nao apropriado. abraço

Efectivamente é pior para as mentes brilhantes que queimam os neuronios, mas também é mau para todas as outras pessoas que estão directa ou indirectamente ligadas ao projecto.
Desde investidores, até arrendatários dos escritórios, provedores de Internet, vendedores dos equipamentos informáticos, empregadas de limpeza etc etc etc...
Há que dar trabalho ás pessoas e pagar-lhes o que é justo...


Bem, realmente a questão inicial do tópico está resolvida!Smile

Ab.
(18-08-2010 09:30)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Bem, realmente a questão inicial do tópico está resolvida!Smile

sem duvida, rui e raccon LOLLOLSmile
(14-08-2010 20:43)joao17 Escreveu: [ -> ]Boas.

mas chego a este site: http://www.froggie.sk/download.html, selecciono qual opção para fazer download??

Faz download por aqui.
O uso do vistalizator é Ilegal pah.
(18-08-2010 23:18)RaCcOn Escreveu: [ -> ]O uso do vistalizator é Ilegal pah.

Não penso que vá contra as regras. O programa é ilegal perante a licença da Microsoft, nós, neste caso o avlisrotiv, apenas o disponibilizou. Não se deve é alongar nas explicações.
O software em si, não é ilegal, apenas o que é feito com ele é. E ainda não foram dadas instruções de como o usar, e o responsável máximo, neste caso, é o utilizador.

Mas, sim, este tópico já se está a alongar demais, penso eu. Não queremos tornar uma conversa de amigos numa maneira de desrespeitar o EULA do software em causa.
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência