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Versão Completa: 4ª vez consecutiva na assistência técnica
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Boas pessoal

o que vou relatar aqui parece mentira mas é mesmo verdade para infelicidade minha.

O meu porátil como já relatei anteriormente estava em reparação pela 3ª vez no espaço de 3 meses.. Sábado lá voltou da reparação de novo com motherboard, disco, bateria, chasis de ecra, quase tudo trocado e quando vou para formatá-lo em casa ( POIS para mim é smpr necessário faze-lo quando vem da reparação) ponho a formatar e a instalar o Windows Vista Business Genuino e ele a meio da instalação vai-me abaixo.. Depois disto tentei instalar o xp media center através da partição de recuperação e o que me acontece é que a meio o portátil vai abaixo sem mais nem porquê o que me acontecia já antes de ir para a reparção razao pela qual foi para lá 3 vezes mas os palhaços da HP não conseguiram resolver e lá vai uma 4 vez ou nao..

Outros senhores maravilhosos são os do el corte que ao longo de 3 semanas ( o tempo em que esteve em reparação o portatil desta ultima vez) diziam-me quando ia la que me iriam manter informado acerca do processo e lá ficaram com o meu mail, mas nenhum mail me mandaram, so me informavam quando la me deslocava, e so da ultima vez e que tiveram a decencia de me dizer que o portatil quando foi na transportadora xegou la com o lcd todo partido.

Estes acontecimentos à parte que demonstram a incompetencia do el corte ingles como da hp o que eu gostaria de confirmar é o seguinte:

É verdade que á 4 avaria com o mesmo problema de um computador a marca e o revendedor são obrigados pela legislação a devolverem o dinheiro??

é que me disseram isso mas na net nao encontro a legislação sobre isso

Agradecia ajuda
Boa pergunta, no entanto a resposta poderá não ser nada simples...
O ideal será aconselhar-se junto da DECO, pois existem vários factores a ter em conta, como por exemplo, com tantas avarias se calhar passou mais tempo sem o portátil do que com ele...; outro factor é que esse produto apresenta avarias recorrentes pelo que poderá exigir pelo menos um equipamento novo como substituição.
As várias marcas têm políticas diferentes quanto à recolha dos equipamentos defeituosos e pelo que sei a HP não é das mais amigáveis nesse assunto...
Já tentou o contacto directo com a assistência HP em detrimento do El Corte Inglés?
Realmente concordo com o dr_psikick o melhor sobre a legislação é falar mesmo com a deco.

Quanto a assistência, do el corte não sei , mas da HP, tenho trabalhado com eles e tem sido sempre impecáveis... o melhor mesmo é entrares se calhar em contacto com a HP a ver o que eles dizem..

Já agora qual é o modelo do portátil? procura na net, se é problemas que tem acontecido... Wink
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