Forum Pplware

Versão Completa: Upgrade: Tiger para Leopard
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas, eu estou a estagiar, e por cá existe um Mac, mas está na versão tiger, para fazer o update para leopard é preciso pagar alguma coisa?

se se tiver que pagar, são os 29 ou 39€ do CD do SL?

eu ainda sou meio lerdo no que toca a Apple por isso Tongue
Viva Glink..

Tens essa perola aí... que saudades que tenho desse sistema! Big Grin

Olha para actualizares para o Snow Leopard, o teu Mac tem que ser Intel. Senão só consegues actualizar para o Leopard que é binário duplo (PowerPC / Intel) ou seja, dá tanto nos Mac's "antigos" como nos recentes.

Quanto a pagar, se tiveres alguém que te arranje o DVD é só instalares... não há qualquer tipo de activações. Se tiveres a sorte de ser já da geração Intel... podes sempre inserir o Snow Leopard e também só custa €29 ... a não ser que alguém te o arranje também.. Wink
tou a pensar em fzr a actualização de SO, visto k sou da geração Intel Big Grin, so k ainda n arranjei alguem com o DVD Big Grin

...tb ja pensei em fzr um upgrade no hardware ,mas n sei se é possivel fzr Confused

cumps
trata-se de um "Power Mac G5 2,0Ghz DP..." isto na factura, também não tem qualquer referencia a intel... será capaz de correr o SL?

trata-se de uma Câmara Municipal no que toca à instituição dai que eu perguntei pelo preço, provavelmente eles têm de comprar Tongue

Obrigado desde já Tongue

até me deu pica para voltar a meter o Mac OS outra vez no meu pc Big Grin
(20-08-2010 15:14)aFriend Escreveu: [ -> ]Quanto a pagar, se tiveres alguém que te arranje o DVD é só instalares... não há qualquer tipo de activações. Se tiveres a sorte de ser já da geração Intel... podes sempre inserir o Snow Leopard e também só custa €29 ... a não ser que alguém te o arranje também.. Wink

Desculpa a minha ignorância, mas se não me engano legalmente terá mesmo de adquirir uma versão completa ou update...certo?
RaCcOn de facto não me lembro mas neste caso ele terá que adquirira a versão Leopard apenas, já que o Snow Leopard é apenas Intel...

Ou seja Glink, o ultimo sistema a dar suporte a PowerPC foi o Leopard... terás que adquirir esse. Power Mac G5.. grande máquina.. isso ainda dá cartas! Big Grin Wink
aFriend, e quanto ao k eu disse sobre o upgrade?
sim penso que seja ilegal, caso contrário era uma festa lol

quanto ao upgrade, terás de adquirir uma versão de upgrade do leopard, não sei se ainda ha disponivel ou qual é o preço mas é uma questão a colocar ao suporte da apple.
(21-08-2010 16:27)RaCcOn Escreveu: [ -> ]sim penso que seja ilegal, caso contrário era uma festa lol

quanto ao upgrade, terás de adquirir uma versão de upgrade do leopard, não sei se ainda ha disponivel ou qual é o preço mas é uma questão a colocar ao suporte da apple.

eu refiro me a upgrade de hardware...
Upgrades depende muito do Mac que tenhas.. qual é?
Páginas: 1 2
URL's de Referência