Forum Pplware

Versão Completa: Irritante "3DPC.exe"
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

Pessoal,
Quando inicio uma sessão aparece-me sempre a mensagem de erro "não é possível carregar "3DPC.EXE". O que é isto, como acabar com esta mensagem?
Olá...
Abres alguma ferramenta do género ao CCleaner fazes uma correcção ao registo do sistema (AKA regedit), e depois nas Ferramentas; Arranque, desactivar alguma entrada que acabe em "3DPC.exe"...
Se não resolver, lamento mas com essa pouca ou nenhuma informação não parece que se possa resolver...
Tenta ser o mais especifico possivel, parecendo que não poupa muitos posts/minutos! Wink
"msconfig" no Start Search, separador Startup e se estiver aí algum 3DPC, desactiva-o.
(22-08-2010 23:42)Ferreira Escreveu: [ -> ]"msconfig" no Start Search, separador Startup e se estiver aí algum 3DPC, desactiva-o.

é mesmo isso! está no arranque do PC e assim com esse processo fica inactivo.
(23-08-2010 14:35)inbloom06 Escreveu: [ -> ]
(22-08-2010 23:42)Ferreira Escreveu: [ -> ]"msconfig" no Start Search, separador Startup e se estiver aí algum 3DPC, desactiva-o.

é mesmo isso! está no arranque do PC e assim com esse processo fica inactivo.

(22-08-2010 23:08)avlisrotiv Escreveu: [ -> ](...) depois nas Ferramentas; Arranque, desactivar alguma entrada que acabe em "3DPC.exe"...
Isto também! Wink
Pois. Mas se calhar é mesmo mais fácil ir através do msconfig... Eu preferia a ter de instalar mais software...
(23-08-2010 20:06)Rui C. Escreveu: [ -> ]Pois. Mas se calhar é mesmo mais fácil ir através do msconfig... Eu preferia a ter de instalar mais software...

Pois, mas ninguém adivinha que é um processo no arranque! O "corrigir o registo do sistema", era a segunda ideia, pode sim solucionar devido a um erro de um software "mal desinstalado" como por exemplo.
Segundo, se podes fazer duas coisa em uma só vez, numa tentativa de solução, porque não? Wink
URL's de Referência